Quantcast
PplWare Mobile

BMW está a desenvolver um M5 elétrico para competir com a Tesla

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. David Guerreiro says:

    Parece-me bom demais para ser verdade, esses 700km de autonomia. Mas não esquecer que em 2024 a Tesla já avançou ainda mais.

  2. TugAzeiteiro says:

    Podiam antes era concentrar esforços em desenvolver um BMW Serie 1 ou Serie 3 eléctrico a um preço “normal”… 98% das pessoas não precisa de um carro com +1000CV… e já agora desenvolver carregamento rápido (10-15min), porque mais uma vez poucos são aqueles que fazem 700 km’s em um dia…..

  3. jaugusto says:

    Ai acudam vem ai um tesla killer, ai é agora, ai vai ser tão bom … entretanto nikkles, nada rien etc só bocas vão mas é trabalhar, andam á anos uma carrada de marcas a prometer prometer, pois…
    Já agora não percebo tantos cavalos e o tesla3 com menos de metade dessa cavalgadura toda faz a mesma coisa em apenas 3,2 segundos comparado com os 2,9!!! Tesla 3 não estou a falar tesla roadster que fulmina essas coisas todas https://www.tesla.com/pt_PT/roadster?redirect=no

    • TugAzeiteiro says:

      O problema das construtoras “normais” é que se deixaram dormir de baixo da bananeira… nem sistemas de infoentretenimento decentes conseguem fazer, quanto mais produzir um carro com todo o software/hardware que os Teslas têm! Basicamente andaram a vender o mesmo durante 30 anos e agora…… algumas dessas construtoras vão-se tornar as próximas Nokia’s!

      • David Guerreiro says:

        A questão é que a Tesla começou a conceber carros eléctricos do zero, as marcas tradicionais pegaram num conceito de carro de combustão e enfiaram um motor elétrico.

    • David says:

      Qualquer dia fazem carros como telemóveis… todos os dias são um novo… mas cada vez mais caro…

    • Thor says:

      Estas contente por nao haver mais concorrencia? Isso é doentio! Quanta mais oferta melhor

  4. Rui says:

    Só em 2024? Ou seja para quando irá haver concorrentes à altura? 2030?
    Enfim, carros mais acessíveis e para o povo seria mais interessante.

  5. falcaobranco says:

    Não é de admirar… a própria ferrari já disse que se fizer o primeiro eléctrico só será em 2025… acho que ainda vão a tempo…

  6. Louro says:

    O M5 E60 deverá ter sido dos melhores carros (mais prazer de conducao e por aí) que tive até hoje, esperemos bem que nao comprometam isso neste.

    Mas temo que em 2024 já venham tarde, uma vez que em 2024 já haverá outros modelos da Tesla com melhores caracteristicas.

  7. Sr. Atenção says:

    BMW e companhia. Estes especialistas em camaras de gás sobre rodas ainda vão ter que trabalhar bons aninhos para sequer pensarem em rivazilar com o Tesla.

  8. Pedro says:

    250kw + 250kw = 500kw e não 750kw

  9. George M. says:

    O carro diário pessoal de Christian Von Koenigsegg é um TM3P, e disse que faz todo o sentido para uma touch screen sistema de informação e entretenimento. Concordando com os pôsteres anteriores, as marcas alemãs são como se ainda estivessem no MSDOS e apenas descobrissem telas sensíveis ao toque. Muitos revisores de marcas alemãs como o Mercedes EQC dirão que você precisa de um diploma universitário para usar seus sistemas de multi-tela. Uma pessoa de 5 a 100 anos pode descobrir o sistema de infotanerment de Tesla sem nenhuma instrução. Um executivo da GM e Tesla Hater Bob Lutz sempre disse que, quando as montadoras tradicionais abrem as comportas do dinheiro para fabricar veículos elétricos, a Tesla fracassa e desaparece … agora ele diz que estava errado e as coisas não parecem boas para os fabricantes de ICE.

    • Thor says:

      Dip!oma pra usar um sistma do eqc…nao sei o que ensinam na tua terra, mas aqui qualquer criança brinca com isso. O Musk tambem tem ou teve um M5 Hamann, 911 turbo, Mclaren, Audi Q7…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.