Quantcast
PplWare Mobile

Dia internacional do Idoso! Já pediu a pulseira localizadora da PSP?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. LG says:

    Lol por esse título a pplware tá nos a chamar velhos! 😉

  2. F Gomes says:

    Sou idoso, com muita honra – e prazer -, tenho 74 anos a meio caminho dos 75 e já possuo essa pulseira logo que ela foi lançada. Trago-a sempre comigo e é uma mais valia não só para os “velhos” como para os “novos” porque num acidente, a sua identificação pela PSP é mais fácil, tendo os contactos para avisar parentes ou amigos.

  3. Mario says:

    @ Vítor M. E que tal coloquar a pulseira em si? Ah e não se esqueça de pôr a máscara quando saír de casa. Sê uma ovelha obediente. realmente esta canalha do pplware não tem vergonha em promover fascismo.

  4. Vilna says:

    Pelos comentários parece que está tudo contra a pulseira e o texto porque se chamam os idosos de idosos. Não são velhos são idosos. Parece que hoje tudo é extremismo até chamar um idoso de idoso. Quando os miúdos tratam os pais e os avôs de “o meu velho” está tudo bem e é uma piadola mas quando se trata por idoso e se criam mecanismos de apoiar e ajudar caso necessário é fascismo.

    Os títulos desta casa estão em decadência mas este é dos mais correctos.

    Já agora meter os pais num lar ou hospital e raramente ir lá ver isso é o quê? Ser bom filho e familiar?

    Cada vez tenho menos fé na humanidade.

    Cuidem-se.

  5. Xnelox says:

    No dia do animal espero que ofereçam coleiras de localização

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.