PplWare Mobile

Criptomoedas: Binance suspende “temporariamente” levantamentos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Manito says:

    A bolha vai rebentar….

    • J. says:

      todos os investimentos, mesmo os bolsistas, estão a perder “à grande”.

    • Louro says:

      Sabes que já ando a ouvir isso faz anos e até agora já conto com muito mais de 2 milhoes em lucro…

      Podemos especular aquilo que quisermos, uns como eu aproveitaram quando o barco ia a passar, outros como tu ficaram a ver o barco a passar enquanto diziam que ele ia afundar.

      • J. says:

        a meu ver, cada um faz o que bem entende da sua vida, portanto é inútil gabar-se e/ou rebaixar seja quem for !!!
        como dizia o outro, “o peixe morre pela boca” … vá em paz caro Louro 🙂

        • Louro says:

          @J.
          Nao é gabar, é apenas uma lufada de realidade para os habituais que passam os dias a agoirar tudo e mais alguma coisa.
          Incrível que estes sao os mesmos que passam os dias a queixar-se que ganham mal, que vivem mal, que trabalham muito mas preferem nao investir do que beber uma cerveja ou comprar tabaco.

          Acho uma certa piada a este pessoal daí o meu comentário.

          O pela boca morre o peixe, mesmo que amanha de manha acorde e veja que as minhas wallets todas valem zero, nao vou ficar muito triste.

          • J. says:

            desculpe estar a meter-me na tua vida e a minha ignorância, mas como não entendo nada destas bitcenas não percebi o que escreveste, isto é, afinal tens ou não o dinheiro contigo ??? é que deste comentário fica a ideia que os euros estão “bloqueados” num banco virtual e que podem desaparecer de um momento para o outro.

          • Louro says:

            @J.
            Eu sou um holder nao um trader, pelo que o numero de transaccoes que faco sao sempre relativamente reduzidas. (Dependendo do ponto de vista claro).

            Eu iniciei no mundo Crypto já faz alguns anos, quase no inicio onde toda a gente dizia que nao ia dar em absolutamente nada e que era uma perda de tempo.
            Comecei por minar BTC, o que me deu um kickstart, pois fiquei com algumas em carteira e outras fui transferindo para outras Crypto onde achava que poderia fazer algum dinheiro.

            Ao fim de algum tempo, comecei a converter crypto para USD/EUR/GBP sempre que achava relevante e fui retirando sempre dinheiro, geralmente chamado como “take profits”.

            Neste momento tenho em carteira o equivalente a mais ou menos 1 milhao USD, no entanto se contar tudo o que já retirei no passado estamos a falar de mais de 2 milhoes USD.

            Portanto, como disse, mesmo que amanha de manha acorde e todas as crypto que estou a fazer holding de momento valham zero, claro que fico chateado, mas nao vou ficar muito triste pois o que já retirei é suficiente para viver o resto da minha vida sem muito stress.

      • Gato por Lebre says:

        Só 2M em lucro. Andaste a ver o caravela ainda uns tempos. Já conto com 9.5M em carteira e ontem comprei os direitos de imagem do Ronaldo… LOL

    • joao says:

      Felizmente nao vai!
      O Bitcoin esta a funcionar 100% tal como foi desenhado para funcionar…
      Nao deixassem as vossas moedas em exchanges…

      “Not your keys…”

  2. Zé Fonseca A. says:

    Deviam explicar que são levantamentos para fiat, levantamentos de crypto está tudo a funcionar.
    Isto são coisas normais, tal como uma bolsa de valores encerra quando está em perdas grandes.

    • Vitor Tavares says:

      https ://observador.pt/2022/06/13/mais-um-dia-negro-no-mundo-das-criptomoedas-plataforma-celsius-suspende-levantamentos-e-bitcoin-afunda/

    • Manuel da Rocha says:

      Levantamentos da tua carteira, caso não a tenhas indexado a um serviço da Binance. Se está lá ligada, vais ter de pagar 6,55% para poderes trocar moedas virtuais por dólares e estão com 2 a 600 horas para a realização da operação.

  3. André R. says:

    Quanto mais regulação colocarem nisto, mais falcatruas vão surgir. O Homem onde mete a mão, destrói…

  4. Stanley says:

    O problema está nas exchanges, não no Bitcoin, que segue criando blocos.

    • Manuel da Rocha says:

      As exchanges são o que dá valor a qualquer moeda virtual. Sem elas, as moedas virtuais valem tanto como uma cadeia de um ficheiro Torrent… zero a zero. Sem exchanges, não há moedas virtuais, pois ninguém lhes pode dar um valor e cobrar comissões.
      Curiosamente a Binance teve 83000 milhões de dólares de lucros, em 2021, parece ter-se constipado com uma simples perda de 22% do valor base das moedas virtuais.

      • Zé Fonseca A. says:

        Que grande asneira que para aí vai.
        O mais certo é futuro as exchanges morrerem e passar tudo a fazer trade em DEX.
        Not your keys, not your coins.

  5. C.C. says:

    Duplo fundo, espero por este dia há meses !!

    • joao says:

      ja somos 2!! comprei agora mais uns Bitcoins!!
      A malta faz estas noticias como se o problema fosse o bitcoin…
      O bitcoin esta a funcionar 100% como deve funcionar… O problema e que a malta nao percebe um boi disto e deixam as moedas que compras em exchanges…

      “Not your keys…” AA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.