Quantcast
PplWare Mobile

Quer negociar e envolver-se no emocionante mundo das criptomoedas?

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Jota says:

    Emocionante? Eu diria mais obscuro e ilegal mundos das cripto moedas!!

    • Louro says:

      Ilegal nao é, obscuro secalhar sim, mas diria mais volátil.

    • Rrrrrrr says:

      o mercado tradicional nao é nada obscuro!
      alias, todas as transferencias e lavagens de dinheiro de grandes empresas e brancos estao ao alcance de todos!

      para voces, nao importa as grandes instituicoes e ricos deste mundo nao pagarem impostos e meterem dinheiro em ofshores…
      o que vos importa é o vizinho fazer dinheiro com moedas que voces nao percebem.

      • Manuel Costa says:

        Quando um traficante vende 8000000 euros de cocaína em Lisboa, deposita o dinheiro, em tranches de 990 euros, para não chamar a atenção, compra criptomoedas e transfere o pacote para a Líbia, é tudo real e super protegido.
        Também é engraçado ver 60000 perfis de “hiper mega gigantescos” milionários, que “investi 250 euros e tenho 7000 milhões de euros na conta, sendo que recebo 40 milhões de euros toda as semanas”, sendo que são 60000 perfis que usam o mesmo link de referência para captar “investidores”.

    • o velhinho says:

      como sempre, quando o tema é as criptocentas, só há controvérsia 🙂

  2. Rui says:

    Quer negociar e envolver-se no emocionante mundo das criptomoedas?
    SIM

    Então leia este artigo e fique a saber nada de nada.

    • David Cordeiro says:

      Pois, o artigo é para vender a Purevpn.
      Lamento é o facto de apagarem os post que não agradam….

      • Mário Sousa says:

        Obrigado pelo tempo que disponibilizou em visitar-nos várias vezes.

        Se possível, quanto tiver oportunidade peço, por favor, que leia o segundo parágrafo onde, sem querer estragar com um spoiler, informamos que iremos abordar, adivinhe-se,:VPNs…

        As interpretações, especialmente algumas maliciosas, partem de cada um e contra isso nada posso fazer…

        • David Cordeiro says:

          Caro Mário Sousa.
          Eu é que agradeço o facto de ter gasto algum do seu tempo a responder antes de ter apagado o meu post.
          Sou um leitor ávido do Pplware desde o inicio, e em algumas vezes tento participar de forma construtiva.
          Os meu comentários, por norma, não devem ofender ninguém, e têm apenas por objetivo dar o meu pequeno contributo a esta comunidade, que embora possa passar bem sem mim, não perderá nada também por ler os meus comentários.
          Eu sou profissional TI já à uns aninhos e tenho por hábito também não estragar o negócio dos outros.
          No caso concreto do meu post que apagaram, apenas disse que seria bom alterarem o tema do artigo para não induzirem os leitores em erro como foi o meu caso.
          Entrei no artigo porque pensava que abordado o tenha das criptomoedas, mas o tema era bem diferente como se depreende depois da leitura do artigo (fui ao engano). Nada tenho contra a PureVPN (nem nada a favor), mas apenas não teria entrado para ler se soubesse à partida do que se tratava.
          Agradeço o facto que não tratarem aqueles que querem participar de forma construtiva como crianças.
          Se têm alguma coisa a apontar, podem dizer no comentário (como foi agora o caso), ou então usar o nosso email registado no vosso serviço.

          Um abraço e continuação de um bom trabalho para todos.

          • Mário Sousa says:

            Estimado David,

            correndo o risco de que seja «chover no molhado» há duas coisas que tem de ter em conta com este artigo.

            Ponto 1: o segundo parágrafo e cito “Ora o cerne da questão está no facto de ainda existirem preocupações quanto ao acesso ao cripto mercado de forma segura. Ora, sem dúvida que para esta atividade ter segurança, privacidade é importante a utilização de uma VPN. A PureVPN quer tornar-se na VPN digna desse registo, mantendo os seus utilizadores seguros independentemente de qualquer situação.”

            Ponto 2: está devidamente marcado que tipo de artigo é.

            Já aqui escrevi dezenas de vezes sobre VPNs, incluindo a PureVPN. Não me canso de «evangelizar» que continua a ser um dos meios mais seguros para proteção na Internet, especialmente por causa do anonimato.

            Querer dizer-me, depois de ler o segundo parágrafo do artigo com atenção, que esperava outra abordagem, por muito que eu queira explicar que isso pode ser facilmente identificado sobre o que vai ser o tratamento do artigo parece algo que nunca vou conseguir.

            Quanto a “apagar posts” não encontro qualquer situação semelhante e aqui, até ver, todas as opiniões desde que devidamente colocadas e apresentadas, são aceites.

            As críticas fazem parte da sociedade e fazem ainda mais parte da sociedade desde a disseminação da Internet onde, por vezes, damos por nós a opinar com “todo o direito e razão do mundo”. Do nosso lado estamos cá para o bem e para o mal e aceitar criticas, positivas ou negativas faz parte do fairplay pelo qual sempre me guiei e pelo qual o PPLWARE sempre se guiou.

            Como diz o meu colega Vitor mais abaixo, e muito bem, encontramos isso sim muitas tentativas de aproveitamento com links e afins para apresentar as mais disparatadas loucuras e publicidades, fora de contexto, mas isso fica para outra ocasião.

            Reitero o agradecimento pelas suas visitas mas sublinho que, de todo tive alguma intenção ou pretendi encaminhar os leitores para algo que não fosse o assunto em questão: usar uma VPN pode ser muito mais seguro no mundo das cripto moedas.

          • Charles says:

            Concordo com o que diz.
            Uma pessoa cria uma expectativa com o título e abrimos da vontade de fugir. Parece aquela publicidade enganosa!
            E também já constatei várias vezes que quando os comentários não agradam, tendem a desaparecer!

        • motas says:

          Por acaso, apagam todos os comentários não do agrado dos pplware, não respeitando as proprias “regras” criadas pelo pplware sobre comentário, aqui https://pplware.sapo.pt/regras-de-utilizacao-aceitavel-do-pplware/.
          Um comentário que cumpra integralmente as regas estabelecidas pelo próprio pplware, depois leva com o lapis azul, porque há as regas explicitas, e as de conveniência da retórica, portanto este comentário nunca irá ser publicado, portanto nao são um meio de informação livre e isento.
          E o comentario do David Cordeiro, era obviamente certo, nada tinha contra as regras descritas por voces, mas como isto é um artigo pago, não pode haver uma opinião contra quem paga, simples.

          • Robin says:

            Actualmente em tudo o que é internet não se pode discordar nem apontar nada se abra os olhos ou estrague negocios , ou é apagado ou leva com o rótulo de negacionista o teorico da conspiração , na guerra usa as manobras de diversão para distrair os verdadeiros objectivos, actualmente os rótulos servem para desviar as atenções e desacreditar, os parolos que são cada vez mais vão na conversa.

          • Hugo says:

            Está explícito que é um artigo de publicidade.

          • Vítor M. says:

            Exatamente, mas há uns “artistas” que queriam meter uns links 😉 mas como não podem, fazem birra que não podem publicar comentários. 😉

            O artigo está marcado como tem de estar, mas incomoda alguns uma espécie de urticárias, não sei a razão, ou melhor, até sei, mas pronto, não vamos estar aqui a debater o sexo dos anjos.

    • Márcio Anderson says:

      🙂

  3. SureDoc says:

    Quem ficar a saber como investir em criptomoedas? Entao vamos falar de vpns. Querem laranjas, entao vamos falar de camaroes. Sinceramente nao entendo estes titulos porque tenho todo o interesse em criptomoedas mas perdi o interesse assim que vi que era publicidade a uma vpn.

  4. jorge santos says:

    Não percebo a ligação entre cripto-moedas e VPN’s.

  5. Infinity says:

    É so para não falarem do Covid

  6. Pedro says:

    “Trocas de topo” está errado no contexto da frase. Deveria ser “Exchanges de topo” não fica mal… às vezes é necessário ler depois de usar o tradutor!!!

  7. Tiago Vaz says:

    quando é cripto… venho logo aos comentarios rir-me com a ignorancia, tanto dos que defendem as cripto, como a dos que atacam. 🙂

  8. SANDOKAN 1513 says:

    Envolver-me nisto ?? Eu quero é ficar longe.Deus me livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.