Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Saiba já em que nível de risco está o seu concelho

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel says:

    Outra vez arroz!

  2. Manel says:

    Isto é risco de quê? De ser infetado????
    Quem morria tem vacina.
    Quem vai para o hospital é um número residual.

    Pq ainda se dá importância á infeção ?

    • ToFerreira says:

      Tens alguma razão. É preciso continuar a dar importância, porque permite prever os internamentos no futuro, mas graças à vacina, é preciso ajustar a importância.

    • Jorge Soares says:

      Para quem visita um site de tecnologia a tua relação com números não parece ser muito forte, tentando explicar com mais minúcia, se existirem mais casos a probabilidade de mais e mais pessoas serem infetadas aumenta, daí o o famoso rt, ainda não consegui ler em lado nenhum que quem morria tinha vacina, existem alguns casos mas são muito poucos (sendo sempre demasiados por serem vidas humanas), neste momento concordo que o número de internamentos ainda não é preocupante, mas se não se tomarem as devidas precauções o mais certo é os números descambarem.

      Penso que se eventualmente algum teu familiar ou amigo ficar infetado (espero sinceramente que não) e for hospitalizado a tua visão sobre o assunto mude um pouco.

      Esta é mais ou menos a explicação que dou sobre o assunto ao meu filho de 6 anos.

    • Há Cada Gajo says:

      Já alguma vez pensaste para que serve o uso do preservativo ?

    • Sardinha Enlatada says:

      Da-se importancia aos infectados para eles conseguirem brincar com os numeros, ou seja como se costuma dizer, e uma mao cheia de nada que querem transmitir aos Portugueses. No final tudo se resume ao numero de mortos baixissimo e a palhacada continua. Enquanto isso pessoas com tonturas ou outro tipo de doencas vai passar mal porque o covid nao deixa as pessoas terem a atencao que tambem deviam merecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.