Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Brasil escondeu dados? Há uma extensão do chrome que mostra

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. O trancas says:

    Não entendo como os brasileiros deixam chegar a esta situação e este presidente… (ou em primeiro lugar, como o elegeram)

    • Artur Peralta says:

      Deixa de ver televisão que logo entendes…

    • Vonks says:

      Presidente q é constantemente atacado pela mídia de esquerda, principalmente por ter cortado as tetas do $$ que ia para as grandes redes de TV.

      Presidente que foi proibido de atuar na crise pelo STF deixando esse trabalho para os governadores, mas continua tomando paulada por causa das cagadas dos governadores.

      Procura se informar antes de falar besteira.

      • Ulster says:

        falou pouco mas falou m&%$a.

      • Bruh says:

        O mesmo presidente que negou, durante tanto tempo, ser necessário grandes medidas por causa de uma simples constipaçãozinha. Entretanto, essa simples constipação já matou quase 40 mil pessoas no Brasil……………

        • Artur Peralta says:

          De notar que os estados que fecharam foram os que foram mais afectos… logo o presidente até tinha a sua razão… Teria que haver a contaminação em massa e houve. Mas os Governadores tiveram opção de fazer o que queriam, mas tudo que é errado é culpa do presidente…

      • domingues says:

        e esqueci de esclarecer, “Presidente que foi proibido de atuar na crise pelo STF deixando esse trabalho para os governadores” – é FakeNews!

        Como você falou, “Procura se informar antes de falar besteira.” https://d.emtempo.com.br/cotidiano-pais/199357/stf-diz-que-governadores-e-prefeitos-tem-liberdade-no-combate-a-covid

        • Vonks says:

          STF que legisla, impôs que os governadores pudessem fazer tudo que quisessem. Se é uma calamidade, quem tinha de gerir era o governo federal. Agora deu merda porque os governadores dançaram em cima do $$ compraram respiradores hiper faturados, etc…, até soro esses desgraçados sobrefaturaram e voce vem aqui pagar de vitima de ditadura acusar os outros de fake news voce é patético. Vai la pedir seu pão com mortadela vai. Quer fazer politica com a pandemia seu ridiculo.

          https ://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/06/09/auditoria-aponta-superfaturamento-na-compra-de-soro-fisiologico-para-pacientes-com-covid-19-no-rj.ghtml

          • domingues says:

            Bom, sua pessoa assumiu que defendo ideais políticos de esquerda e como tal assume o já conhecido comportamento político propagado por quem ocupa o cargo de Presidente da Republica do Brasil, sem contra-argumentos parte para o insulto com pedras na mão para intimidar. Confesso que eu fazia o mesmo quando era criança.

      • domingues says:

        Você quer acreditemos nisso?

        Ele é mesmo vítima? É tão vítima que se quer sobrepor a todos os organismos jurídicos e legislativos para se tornar autoritário e oprimir o que/quem o contraria.
        Ele é tão vítima que não quer ser cobrado pelos números diários e absurdos de novos casos e novas mortes de Covid-19 que definiu que apenas sejam anunciados o números diários. É tão vítima que não quer ser responsabilizado pela falta de capacidade de governar um país num momento tão delicado.

        Em breve a comissão de marketing do governo vai alterar o lema de “Deus acima de todos” para “Todos com Deus”
        Ele é que está certo e está todo o mundo errado!!!

        • Artur Peralta says:

          Posso te dizer que chonheço uma família no norte do Brasil que foi diagnostivada com C0VID por telefone, e foi tudo a eito… quase 10 caso que foram diagnostivados por telefone… logo os números de casos e mortes são falsos.

          Quantas mortes por dengue, zica, AVC, ataques cardiacos, …. !!?? tudo é covid, enfim…

          • domingues says:

            “tudo é covid” porque não se fazem testes para despiste, e os números são falsos sim, são falsos por defeito. Entendidos em análises de dados estimam os resuldatos sub-notificados entre 5 (cinco) a 7 (sete) vezes a realidade, ou seja, os números são muito maiores. Isto acontece porque não existe capacidade de registo em tempo real dos casos e na realização de testes muito menos.

            Falar de números, hoje, é relativo, já não acompanha a realidade.

            … e o povo continua na rua como se nada fosse, só que de máscara a tapar os dentes!

      • silverio says:

        você já foi vitima da psicologia de atestado de estupidez de Bolsonaro.
        Abra os olhos meu caro,pois Dezembro chega a todos aí…..

    • RM says:

      Lavagem cerebral!

    • Daniel Alves de Melo Neto says:

      Como sou brasileiro e moro no Brasil, entendo os motivos que fizeram ele ser eleito, apesar de não concordar com a linha de pensamento que o elegeu. No entanto, não consigo entender como há pessoas que, mesmo vendo tamanha irresponsabilidade e ignorância, continuam o apoiando (por volta de 30% da população).
      Aí, só Freud…

  2. Euéquesei says:

    Calma gente, calma, que a pandemia não vai chegar cá e nem sequer é transmissível entre humanos, só entre burros.
    E nada de usar máscaras, que não adianta nada.
    Falar do Brasil para quê, quando temos aqui tantas pérolas…

  3. Adriano says:

    Cadê a tal “extensão do chrome”?

  4. Sérgio says:

    Temos o Ventura (AKA Dr. Cabeça de Geleia) a caminho de São Bento. A fórmula é simples e foi usada por todos os populistas eleitos até agora, está tudo estudado.

  5. nao says:

    Fala de Bolsonaro, aparece logo a manada…

  6. silverio says:

    Alguém tem duvidas que os dados da covid 19 são manipulados.
    Alguém tem duvidas,que só um louco contraria,a ciençia mundial.
    Pois é esse louco é Bolsonaro

  7. drjoelho says:

    Tá uma palhaçada no Brasil, o STF que legisla, impôs que os governadores pudessem fazer tudo que quisessem. Se é uma calamidade, quem tinha de gerir era o governo federal. Isso foi feito porquê? Primeiro que o vírus chegou antes do carnaval e o governo federal iria cancelar o carnaval. Fizeram o carnaval e só depois começou quarentena. Teve estado que fez bem, como Minas, e outros como Rio e São Paulo, já tem três meses e tudo tá ruim. Construíram hospitais de campanha pra quê? Respiradores hiperfaturados. Só pra gastar dinheiro? Vazios! Estão aumentando os números. Isso era para ser feito, para liberar a população e ter como cuidar. O vírus tem de propagar para ter imunidade, em algum momento isso vai acontecer, não tem como fazer um isolamento eterno. Tem mais gente sendo curada do que casos graves. Até gripe mata! Demorou quanto tempo para ter a vacina? Agora ninguém fala de dengue. O governo federal quer analisar melhor os números e falam que ele está omitindo. Pará e Amazonas não fizeram nada e depois explode os números de casos. Fazer quarentena parcial, isso é possível? Nem sabem o que tão fazendo. Quando liga a TV parece o apocalipse só nos Estados dos governadores que são do contra (e eram Bolsonaro pra se eleger: Bolsoria e juiz Witzel). Ciência mundial? O trabalho sobre hidroxicloroquina fajuto? Usar máscara de pano sem filtro previne alguma coisa? Só reduz a distância de propagação e ela fica úmida rápido. Como enganam os brasileiros. Ainda pergunta porque ninguém investiga que mandou matar o Bolsonaro ou quem matou o Zavascki!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.