Quantcast
PplWare Mobile

Continuam os problemas do Netflix! Perde mais utilizadores, mas não é tão mau como esperado

                                    
                                

Fonte: Netflix

Autor: Pedro Simões


  1. someone says:

    Enquanto a Netflix não disponibilizar o catálogo tão vasto como no USA, Canada e afins….para mim, muito do conteúdo que é disponibilizado em PT é puro trash tv…

    Uma coisa que não percebi é se aplicarem esta restrição de contas, os ditos VPNs para visualizar conteúdo de outros países, deixarão de funcionar?

    Acho que a Netflix já viu melhores dias…

  2. WhiskasSaquetas says:

    Não tão mal como esperado porque foi aplicada em meia dúzia de países…. Vamos esperar até aplicarem a nível mundial e com certeza que o resultado será bem diferente pois eu serei um dos que cancela a subscrição.

  3. deepturtle says:

    Netpuke

  4. Tiago Rodrigues says:

    Que pena que eu tenho…

  5. Joao Ptt says:

    Infelizmente ainda não cobram por stream, ou seja, o preço máximo de cada plano por cada stream, dessa forma deveriam aumentar o lucro, mesmo que baixasse o número de clientes.
    Talvez os accionistas os obriguem a deixar de andar a oferecer serviços, e começar a cobrar à séria.

  6. xxx0pt says:

    A Netflix conquistou muitos utilizadores pois dava acesso a muitos conteudos por meia dúzia de tostões, uma pessoa não tem de perder tempo a fazer download do que quer ver.. Atualmente com a concorrência entre plataformas e a impedirem a partilha de contas vão acabar por perder estes utilizadores que ganharam.. Se não posso partilhar contas e ter TODOS os serviços pelo preço de um só eu vou voltar a fazer download de tudo o que preciso e quem perde são eles… comodismo tem limites.. E quando tiver com saudades ou quiser ver algo novo posso sempre subscrever um trial..

  7. SANDOKAN 1513 says:

    Ai perder praticamente 1 milhão de subscritores num trimestre não é mau ?? Fora os outros milhares que também desistiram do seu serviço no 1° trimestre deste ano ?? Bem,se a Netflix vê a questão por este prisma já nem sei o que é bom ou mau neste mundo.Que outra leitura se pode fazer disto ?? 😐

  8. Jito says:

    Pagar 8 euros por mês, por pouco conteúdo, pelo menos comparado com a versão Americana, com qualidade 480p, estavam à espera do quê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.