PplWare Mobile

Constelação europeia: UE lança mais de 280 satélites em órbita

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Aziado says:

    Qualquer dia têm de arranjar um sistema de semáforos, para o espaço.

  2. Pastor says:

    Isto é exactamente o que aconteceu com o Portas e os submarinos; ou a Alemanha a vender BTC em julho 2024. Com tantos problemas gravíssimos que atormentam o mundo, bora lançar uns satélites para sermos fortes e unidos.

  3. Dr Hugo says:

    Mais satelites? Nem da para ver estrelas…preocupem se mais com a terra

  4. Fivelas says:

    Vou sempre torcer pela russia e china e enquanto for vivo enviarei todos os dados da europa para eles nos conquistarem, o tempo dos europeus acabou!

  5. Um gajo sério says:

    Finalmente… parece que a Europa está a acordar.
    Quanto a vocês não sei, mas para mim foi o dia mais triste por revolta e indignação, naquele em que o Donald Trump disse que “encorajaria” a Rússia a atacar os membros da NATO que não pagassem.
    O dia mais triste porque todos nós sabemos, que ele até a mãe vendaria a quem lhe pagasse mais, no entanto tem toda a razão. Quem não se cuida não espere que os outros o façam por ele, e não tenham ilusões, se isto se complicar os EUA com Trump não irão mover uma palha para ajudar a Europa.
    Vejam o que aconteceu ao Bashar al-Assad. Confiou que a Rússia protegeria a Síria e no momento em que precisou foi abandonado.
    Pior, o que está a acontecer à Ucrânia, acreditaram que estariam protegidos se dispensassem as armas atómicas em troca da proteção dos EUA, Reino Unido e Rússia e vejam o resultado.
    É bom que a Europa finalmente comece a se proteger, e que garanta a sua independência, que não admita que ninguém a obrigue a ir por caminhos que não queira trilhar, que não admita que a rebaixem e que tenha o necessário para não ser subjugada por ninguém.
    Só assim os europeus terão orgulho na Europa, quem sabe, os EUE – Estados Unidos da Europa façam todo o sentido, agora mais que nunca.

  6. Pedro says:

    Eu vejo estas coisas com muita preocupação…
    Há pouco tempo a Alemanha estava a enviar sms via satelite, agora no seguimento acontece isto..

    Vamos ter um problema bem grave..espero estar enganado, mas acho que não..

  7. Fred says:

    Está quase a acontecer aquilo que Asterix e seus conterrâneos gauleses mais temiam: vai cair-nos o céu em cima da cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.