Quantcast
PplWare Mobile

Conheça as novidades que o SkyDrive tem para os utilizadores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. cnavigator says:

    Aos poucos está a tornar-se o melhor serviço de armazenamento/partilha/sincronização, muitíssimo completo e repleto de funcionalidades. Para quem possui Office365 é simplesmente imbatível em termos colaborativos. A integração íntima com o restante ecossistema Microsoft é a sua maior força mas ao mesmo tempo a uma fraqueza, razão pela qual ainda não uso o Skydrive como solução única.

    Resta saber para quando a integração do Skype ao Outlook.com através de um plugin do navegador, uma novidade bastante aguardada, pelo menos para mim, já estava em fase de implementação no UK mas até agora nada…

  2. Paulo Fontoura says:

    Eu uso Copy e estou bastante satisfeito – oferece mais espaço gratuíto que o Dropbox, não tem limite de upload no tamanho dos ficheiros, faz lansync, e quando partilhamos dados com amigos o espaço ocupado é dividido pelo número de pessoas em partilha, isto é, se tiver um ficheiro com 1GB e estiver a partilhá-lo com 5 pessoas, passa a ocupar-me um espaço de apenas 200MB.
    A seguir ao Copy prefiro o SkyDrive, onde tenho as minhas fotos.
    O Copy encripta os dados.

    Quem quiser experimentar pode registar-se apartir do meu referral que fica com 20GB gratuítos, podendo vir ainda a ter mais espaço gratuíto –
    https://copy.com?r=mEhEBc

  3. 34 says:

    Ainda gostava de perceber como é que os utilizadores no windows 8 e rt conseguem usar o Skydrive sem darem por isso.

    • Bruno Santos says:

      Devem estar a falar do windows 8.1 que tem o skydrive integrado no proprio sistema.

    • Carlos says:

      Fácil, na generalidade das aplicações “Metro” o Skydrive é só mais um sítio onde podes gravar os teus ficheiros. Ou no Office 2010/2013. Eu nem me lembro da última vez que gravei um ficheiro do Office no disco local, tal é a simplicidade de usar o Skydrive.

      No Windows 8.1 a integração é ainda maior, até nem há distinção entre o que está no Skydrive e o que está no disco local, nem mesmo no Explorer.

      • Ru1Sous4 says:

        Exactamente

      • Bruno Santos says:

        Eu tenho o windows8.1 e apesar da integraçao com o skydrive. No explorer tenho o skydrive perfeitamente distinto do resto. Por exemplo os documentos do skydrive estao na pasta skydrive, mas tenho uma pasta documentos na minha pasta de utilizador. Apesar de gravar os documentos todos na pasta do skydrive. E perfeitamente visivel a pasta do skydrive eu pensei que esta seria a propria pasta de documentos do windows.

  4. bimbo says:

    Outra das novidades é que a microsoft vai ter de mudar o nome do skydrive por ter perdido um processo no uk.

  5. MigM. says:

    Para mim a questão da total integração no ecossistema Microsoft é o seu grande trunfo. Eu uso o skydrive e nem noto que estou a usar uma drive de cloud. Acedo a tudo com a mesma facilidade, tanto seja no Nokia Lumia, no Win8 ou no Win7. Uso a sua integração com o Office, o OneNote no tlm, no outlook,etc.
    Tenho 25 GB e uso o espaço como um disco.
    Para mim, é o melhor serviço cloud actualmente, em especial para utilizadores Microsoft.

  6. Desculpem mas ainda prefiro guardar os ficheiros no meu HD. Tenho duas partições e isso ajuda imenso. Também ainda uso o Win7 que, ao que me parece, só perde para o Win8 em termos de aplicações.

    Porém, com o Google Chrome e as aplicações que tem para ele, acabo não precisando desse Win8. Por exemplo, a new metroTab dá-me excelentes opções.

  7. Rui says:

    Este serviço permite ‘camera up loaf’?
    Já tem app para Android com palavra passe e disponibilidade em colocar pastas inteiras em ofline?

  8. Pedro Almeida says:

    O copy é o melhor de todos, dá logo 15gb+5gb à partida, e permite aumentar 5gb por cada novo utilizador angariado. Just follow https://copy.com?r=2WlTZX

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.