Quantcast
PplWare Mobile

Como partilhar um ficheiro de 1TB online

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Suiss says:

    acho que hoje em dia a cloud ainda está sobrevalorizada. para ficheiros de grandes tamanhos não faz sentido partilhar através da cloud. as velocidades que a nivel geral existem não são possiveis estar a partilhar ficheiros de grandes tamanhos com base do dia-a-dia.

    no meu ponto de vista a cloud sim é uma ideia brilhante, mas para ja apenas para armazenar dados que queiramos que estejam disponiveis a qualquer momento, como também armazenar dados com objectivo de backup para o caso de necessitarmos estarem disponiveis. mas para o uso no dia-a-dia para passar um ficheiro de 10gb em 10 minutos para o colega de trabalho ainda não pode ser considerado como viável.

  2. Diogo says:

    Parecia-me bem. Exceto não fosse eu tentar enviar as minhas fotos das férias que tento sempre ter o maior numero de backups possiveis, e no primeiro upload (1º rar de 2Gb de 16 no total) o site dá erro. Para além disso, não tem cliente para Mac (ou se tem não está logo à vista).

  3. Pedro says:

    Hmm, eu sei que é gratis mas detesto esses modelos com pontos e em que dependemos das outras pessoas para conseguir fazer mais uploads ou menos uploads :/

  4. João Santos says:

    BitTorrentSync

  5. says:

    Resolvi experimentar mas estes sistemas de pontos metem nojo.

  6. Miguel says:

    Estão a brincar comigo? Já tentaram usar antes de fazer este tópico? Tentei enviar um file de 10 G e puffffff morreu a meio.

    Tentei enviar um file de 2G e puffff morreu a meio…

  7. Redin says:

    Preocupações dessas é “pró lado que eu durmo melhor”.
    Uso o serviço “Wetransfer” com limitações grátis até 2GB.

  8. JFMoreira says:

    Um serviço de coud gratuito, baseado em publicidade e que “utiliza o Google Analytics para avaliar a eficácia das suas próprias acções e campanhas de marketing” (copiado do ponto 7.1 da Política de Privacidade).

    Quem não manda para lá os ficheiros sou eu…

    • Vítor M. says:

      Será diferente dos sítios para onde tu mandas os teus ficheiros? Aposto que não 😉

      • JFMoreira says:

        De facto não é muito diferente. Mas sendo eu cliente (legitimo, e por duas vezes 😉 ) da Microsoft, acho natural que ofereçam 7GB no Skydrive.

        Mas o que me deixa com a pulga atrás da orelha é o facto do Abelhas não estar associado a qualquer serviço. Parece quase um “isco” para apanhar mais uns quantos… :S

        Mas pode ser apenas uma “teoria da conspiração” que nasceu na minha cabeça. 🙂

    • Paulo Sérgio says:

      Os criadores de plataformas destas não vivem do ar…têm de ter uma fonte de rendimento, mas se te voluntariares a doar muito dinheiro a equipa do abelhas. Todos os lugares que vais tem publicidade ainda mais perigosa e suspeitosa internacionalmente.

  9. André Rodrigues says:

    Já experimentei e parece uma alternativa valida para alojar ficheiro. Já agora aproveito e deixo aqui o meu link do copy(could tambem de grande nivel) onde podem ganhar 20GB ao registarem e ainda me oferecem 5GB 🙂 Help me

  10. Gonçalo Rocha says:

    Dos serviços cloud mais fiáveis, um dos que oferece mais espaço é de facto o Copy e o Mega. Se quiserem experimentar o copy, sigam o meu link: https://copy.com?r=9s7BuY
    Ganham 5GB de bónus e eu também 🙂
    Nenhum outro serviço oferece isto.

  11. Júlio César Oliveira says:

    Eu fiz uma coisa, engracada.
    Comprei 1TB no MediaFire, resultado, a minha net é lenta, e os programas deles é lixo…
    Para nao falar do meu acesso ADSL…
    Alojar coisas na nuvem, fantastico, coisas pequenas, coisas grandes levam uma eternidade a colocar la, e com os ISP’s com velocidades de Upload baixissimas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.