Chegou o My DIGI! O portal de clientes DIGI
A DIGI já está instalada em Portugal há algum tempo, mas ainda a serviços que têm vindo a ser implementados. Recentemente passou a estar disponível a plataforma My DIGI, a área de clientes DIGI online.
My DIGI estará também disponível em app
Agora já é possível usar a My DIGI, a área de cliente feita a pensar nos clientes DIGI, onde é possível gerir serviços de forma fácil e intuitiva. Nesta plataforma é possível visualizar o detalhe dos consumos dos serviços, consultar as faturas e aceder à área de cliente.
Se for cliente móvel, pode consultar os consumos e os dados móveis acumulados. Também pode consultar o código PUK, gerir a notificação de chamada em espera, ou bloquear o cartão SIM em caso de perda. Se for cliente net, pode descarregar as suas faturas e aderir a mais serviços.
Criar uma conta na My DIGI é fácil. Dependendo do serviço que tenha contratado, deve selecionar entre “Apenas Telemóvel”, “Apenas Fibra” ou “Fibra + Telemóvel” e seguir os passos para completar o registo.
Se escolher “Apenas Telemóvel”, deve inserir o número de telemóvel e depois o código de verificação que irá receber no mesmo. Optando por “Apenas Fibra”, deverá clicar em “Continuar” e inserir o e-mail e o NIF associado ao titular do contrato de internet. Se for cliente de internet e telemóvel, deve seguir os mesmos passos da opção “Apenas Telemóvel”.
Por agora, a My DIGI está disponível através do website. Brevemente, também estará disponível para dispositivos Android e iOS, e poderá ser descarregada no Google Play e na App Store, segundo revela a empresa.
E funciona muito bem.
Esta disponível para alguns. Eu só tenho net e TV.
– Se escolher net diz para escolher net + telemóvel.
– Se escolher net + telemóvel diz que o meu numero não é digi.
Que desorganização.
Já experimentou
APENAS FIBRA?
Carrega, o Cartel anda a tentar de tudo mas sem efeito! Força DIGI
Rede móvel ainda com velocidade baixa de download/upload zona de Almada..
Os romenos são melhores e mais baratos nos carros e telecomunicações.
Rede muito fraca, faz chamada, vai logo para o as chamadas não atendidas, nós portugueses somos mais caros, podemos ser devido a alta qualidade da nossa rede, depois nem serviço de internet para telemóvel funciona, de 0 – 10, eu avalio com 0.
Epah, eu cá o único produto de telecomunicações que preciso é um cartão com dados móveis. Entre 7€ na Digi e 20€ no MEO para ter dados ilimitados, prefiro pagar um pouco mais no MEO e não ter chatices… mas saúdo a entrada da Digi por ter forçado maior concorrência.