Chegou o My DIGI! O portal de clientes DIGI
A DIGI já está instalada em Portugal há algum tempo, mas ainda há serviços que têm vindo a ser implementados. Recentemente passou a estar disponível a plataforma My DIGI, a área de clientes DIGI online.
My DIGI estará também disponível em app
Agora já é possível usar a My DIGI, a área de cliente feita a pensar nos clientes DIGI, onde é possível gerir serviços de forma fácil e intuitiva. Nesta plataforma é possível visualizar o detalhe dos consumos dos serviços, consultar as faturas e aceder à área de cliente.
Se for cliente móvel, pode consultar os consumos e os dados móveis acumulados. Também pode consultar o código PUK, gerir a notificação de chamada em espera, ou bloquear o cartão SIM em caso de perda. Se for cliente net, pode descarregar as suas faturas e aderir a mais serviços.
Criar uma conta na My DIGI é fácil. Dependendo do serviço que tenha contratado, deve selecionar entre “Apenas Telemóvel”, “Apenas Fibra” ou “Fibra + Telemóvel” e seguir os passos para completar o registo.
Se escolher “Apenas Telemóvel”, deve inserir o número de telemóvel e depois o código de verificação que irá receber no mesmo. Optando por “Apenas Fibra”, deverá clicar em “Continuar” e inserir o e-mail e o NIF associado ao titular do contrato de internet. Se for cliente de internet e telemóvel, deve seguir os mesmos passos da opção “Apenas Telemóvel”.
Por agora, a My DIGI está disponível através do website. Brevemente, também estará disponível para dispositivos Android e iOS, e poderá ser descarregada no Google Play e na App Store, segundo revela a empresa.
E funciona muito bem.
Não, nas comunicações não funciona bem ! Funciona mesmo muito mal.
Internet móvel . Sim ess funciona muito bem. !
Funciona muito bem sim. Deixa-te de conversas, palerma.
Tem razão … a INTERNET MOVEL em download e upload é muito boa. Em minha opinião bate o cartel de longe.
Agora nas ligações telemóveis para chamadas precisa melhorar, esta mesmo muito mau, e se puder ajudar e tiver conhecimentos na DIGI, todos nós por aqui agradecíamos muito na sua ajuda.
Esta disponível para alguns. Eu só tenho net e TV.
– Se escolher net diz para escolher net + telemóvel.
– Se escolher net + telemóvel diz que o meu numero não é digi.
Que desorganização.
Já experimentou
APENAS FIBRA?
Carrega, o Cartel anda a tentar de tudo mas sem efeito! Força DIGI
Rede móvel ainda com velocidade baixa de download/upload zona de Almada..
Os romenos são melhores e mais baratos nos carros e telecomunicações.
Rede muito fraca, faz chamada, vai logo para o as chamadas não atendidas, nós portugueses somos mais caros, podemos ser devido a alta qualidade da nossa rede, depois nem serviço de internet para telemóvel funciona, de 0 – 10, eu avalio com 0.
Rede de telemóvel …. Péssima ! Concordamos !
Internet móvel . Sim ess funciona muito bem. !
Epah, eu cá o único produto de telecomunicações que preciso é um cartão com dados móveis. Entre 7€ na Digi e 20€ no MEO para ter dados ilimitados, prefiro pagar um pouco mais no MEO e não ter chatices… mas saúdo a entrada da Digi por ter forçado maior concorrência.
Boas
A nível de chamadas está com algumas dificuldades,ou não tem rede,ou a chamada vai abaixo e demora a dar o sinal de chamar isto usando dá o sinal de chamar.
Em relação ao NET móvel está aceitável nas comunicações tem que melhorar.
Pagar praticamente o triplo é o que considera um pouco mais?
Activei hoje o cartão da Digi e até agora tudo ok.
Antes tinha woo, o serviço acabava dia 20, mas os idiotas anteciparam em 3 dias o cancelamento do cartão.
O cartel no seu melhor.
Ha tanta gente a criar desinformação para passar má imagem da Digi e nem o serviço contratado tem!!!! Seja por azia de ainda estar fidelizado ou por ter algo a ganhar por trabalhar noutras operadoras… eu tenho fibra e móvel… a factura do mês passado foram 3€ e a deste mês será 11€… para o próximo será os 14€ com tudo funcional.. e sem reclamações..
Aqui em casa gasta-se o triplo disso em papel higiénico e temos chuveiros higiénicos e papel higiénico húmido…
Chamadas sempre a cair e com muita dificuldade nas ligações . A comunicação é razoável quando se consegue comunicar . Após marcar número temos um grande tempo de espera … até se perceber se vai chamar ou não. Sinceramente sou cliente DIGI, mas está a ficar difícil se continuar assim . A NET móvel está … TOP .. essa sim . Funciona muito bem mesmo . Não há que inventar nem reclamar.
Bem, se calhar só acontece comigo, mas cá vai.
Alguém já recebeu facturas para pagar mas não está lá descrito nenhuma referência MB para pagamento?
Tenho duas e não sei como pagar…. Nem há dados para fazer o débito directo e, como já referi, referência MB.
Não percebo como se pode emitir uma factura sem dizer como liquidar.
Enfim…
Sim já recebi também.
Vai ao fórum zwame e tens lá dezenas de comentários de pessoas com problemas com faturas. E se fossem as faturas o único problema…
Digi, a Internet do chinês.
A fatura não é válida e deves ignorar. Mesmo no apoio diz isso.
Experiencia propria posso dizer que pelo menos a Net móvel está excelente! SMS tive problemas no início mas agora está tudo ok.
Agora chamadas de voz… Ainda há muito a melhorar nesse aspeto.
Pessoas ligam e o telemóvel não indica chamada nenhuma. Pessoas atendem e a chamada corta do nosso lado e continua no outro, Voz não é transmitida… Quanto tempo demora para usarem a infra da nowo e evitar estas coisas?
Mesmo assim dou uma boa nota. Não tenho por costume usar chamadas de voz. Só whatsapp. Não posso dizer o mesmo pelos outros membros da familia…
Exatamente … estou com o mesmo problema, pelo menos já percebi que não estou sozinha.
Nos dados móveis nem há comparação.
Tive cartão de testes e com a meo tinha 3Mbps de download. Na digi tinha 95Mbps (valores em 4G para ambos os casos)… Acrescido que com a meo quase fico sem dados só a fazer os testes, porque tenho uns miseráveis 2GB de tráfego.
Claro que depende das zonas, mas no meu caso a digi bateu a meo por vários KOs consecutivos. Ainda estou à espera de novidades quanto à nowo para dar o salto final porque a fibra da digi ainda não chegou cá.
Nos dados móveis na DIGI em média só consigo 3mbps download/upload e cerca de 34ms de ping na zona de Almada…