PplWare Mobile

CEO do WhatsApp ataca o Telegram e mostra que este é usado para espiar para a Rússia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Almirgt says:

    Conversa… Tá com ciúme pq tá perdendo terreno pro telegram…

  2. Jubilado says:

    O Telegram espia para a Rússia, o WhatsApp espia para os EUA, o TikTok para a China, o Sync.me e o Pegasus para Israel. O Snowden diz para a malta usar o Signal… verei quantos dos meus contactos lá aparecem. 🙂

  3. João Ribeiro says:

    Signal 100% seguro

  4. Traumatologiaeortopedia says:

    Eu apoio a democratização dos nossos dados!

  5. Douglas says:

    O sujo falando do mal lavado! Tanto o WhatsApp quanto o Telegram espionam seus usuários. Prefiro o Signal.

  6. iSheepNot says:

    Tudo é 99.99% seguro até haver interessados em pagar milhões para quebrar a segurança.

    Nenhum desses sistemas (Facebook, WhatsApp, Telegram, TikTok, Instagram, etc.) é feito com financiamento de governos ou de interessados em espiar. Só quando se tornam um sucesso e a agregar bilhões de utilizadores é que os governos põem a mão, a espionagem passa a existir e a segurança posta em causa.

    Há uns anos Telegram era alternativa segura depois de o WhatsApp ter sido comprado pelo Facebook. Agora já se fala de espionagem. Hoje o Signal é que é 100% seguro mas depois vamos descobrir que afinal um certo país ou entidade anda lá espiar e nessa altura vai surgir o não-sei-quê que é 100% seguro.

    É preciso perceber uma coisa: a segurança vai ser sempre posta em causa em todos os locais, serviços ou sistemas onde haja bilhões de utilizadores porque haverá sempre necessidade de saber que maldades é que as mentes mais perversas andam a tentar fazer. É a natureza humana.

  7. Nuno Nunes says:

    O dono whatsapp diz que o telegram nao e seguro mas eles se esquecek de uma coisa o whatsapp nao permite esconder o nome e tambem se esquecem dos vazamentos de dados feitos pelo telegram, o dono do whatsapp tem e dor de corno

  8. says:

    Antes de falar devia olhar para o próprio produto que de segurança pouco tem.

  9. Jonas says:

    “Telegram has the capacity to share nearly any confidential information a government requests” Não uso telegram mas esse gajo tem uma lata do caraças ahaha, essa frase aplica-se de igual modo ao whatsapp, recolhem, usam e vendem tudo o que conseguirem. Se é para usar uma coisa mainstream muda-se para melhor e instala-se o Signal, mais privacidade, segurança e transparência algo que essas empresas nunca vão conseguir oferecer.

  10. VaGNaroK says:

    “CEO do WhatsApp ataca o Telegram e mostra que este é usado para espiar para a Rússia”, E assim diz o CEO do zap, cujo software dela não tem código fonte liberado para o público ou outros devs analisarem/verificarem se há backdoor. =]

  11. dude says:

    Wire, é supostamente o melhor, entre esses todos

  12. Almirgt says:

    Telegram já reagiu e nega as acusações de falta de segurança do WhatsApp e do seu CEO

    Telegram WhatsApp importar mensagens conversasA guerra entre o WhatsApp e o Telegram escalou nos últimos dias com acusações graves. O CEO do serviço da Meta apontou o dedo à proposta de Pavel Durov e acusou-a de espiar para…

    Ler mais: https://ift.tt/gk2rZvN

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.