PplWare Mobile

Candidaturas ao E-Lar já estão encerradas. Acabou o dinheiro!

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Tug@Tek says:

    quer-me parecer, de que quem efetivamente precisava deste apoio, dicou a ver navios.

    • cK says:

      Navios não sei mas neste caso, placas de indução

    • Manuel da Rocha says:

      A média, de rendimentos, ficou nos 73200 euros, anuais. Pode notar que foi tudo, para pessoas carenciadas.
      E há mais coisas: empresas, de construção, terão obtido 5000 a 10000 vouchers, usando dados, de funcionários, conhecidos ou pessoas, de quem possuíam dados. Empresas que vão poder ganhar 6 milhões de euros, ao mesmo tempo que podem deduzir IVA, aos seus serviços, do material adquirido… com os vouchers.
      O governo foi avisado que devia obrigar a identificar, o local para onde seriam colocados, os artigos… saiu ordem para não pedir, a localização, bastando a morada de quem fez, o pedido.

  2. António Silva says:

    Alguém que tenha preenchido a candidatura, recebeu alguma notificação de submissão? É que eu submeti e não recebi notificação nenhuma, e agora quando fui verificar o estado aparece como não tenha submetido nada…. na altura imprimi o registo mas não me parece que vá servir de nada…..

    • Manuel da Rocha says:

      Escolheu a loja, onde iria usar os vouchers?
      Se submeteu, deixando a loja, sem preenchimento, a declaração era anulada, sem aviso.
      Só quem escolheu, em que loja, iriam gastar 5000 a 8000000 euros, é que teve procedência, para os vouchers, para usar, nessa loja.
      Esteja atento, que há 28000 a 400000 pedidos, que devem baixar, o valor, pois são pessoas, que ganham, acima de 200000 euros, anuais, sendo que só podem usar 600 euros e, não, os 1100, que aparecem, nos dados. Por isso, daqui a 33 dias, devem reabrir, com 10 a 13 milhões, dos que não foram usados. O governo já pediu 800 milhões (pode ir até 6700 milhões!!! que é o valor restante, do PRR 2020-2026), para serem colocados, nesse programa, o mais rapidamente possível.

      • António Silva says:

        Isso não faz sentido, ter de escolher a loja com antecedência se nem sequer sabia se iria ter direito aos subsídio. Mas pronto, acredito em si, porque vindo do estado …..

        • Alguem says:

          Não ligue ao Manel da Rocha, tá só aqui a dizer disparates e mentiras
          em relacao à sua pergunta, eu nao recebi notificação após a submissao, mas indo à lista das minhas candidaturas, aparece lá a minha

  3. MR says:

    ¨O período de candidaturas começou em 30 de setembro e estava previsto terminar em 30 de junho de 2026, salvo se a verba se esgotasse antes dessa data¨
    Num mes 30 milhões voaram em que um programa é de um ano impossível isto não passa numa autentica corrupção em que um site não abre durante dias e dizem que teve uma forte adesão tretas..

    • Manuel da Rocha says:

      Houve empresas, de construção, a enviar centenas de pedidos, no 3 dia.
      Sei de uma, no Cacém, que obteve 600 euros, para cada casas, em 270 identificações, de funcionários, conhecidos e pessoas, de quem tinham dados. Em todos receberam vouchers, para uma loja, em Sintra. Os equipamentos, vão ser colocados em 13 prédios, entre Cascais, Sintra, Vila Franca e Almada, que a empresa está a construir.
      E há outros, que já ouvi falar, de pessoas que enviaram 500 pedidos, já encomendaram os equipamentos, mais baratos, de forma a pagarem 200 euros, por esquentador, placa e forno, estando a vender, por 750 euros, online. Lucro de 550 euros, à boleia dos vouchers.
      Por isso, aqui tinha dito que não chegava a sexta… falhei por 12 horas.

  4. helder says:

    estas cenas, e as outras dos paineis,janelas, bombas calor e aluminios, sao a maior parte das vezes para os chicos espertos, alguns que teem tarifas minimas em net eletricidade e outras coisas parecidas porque sao pobres,mas quando aparecem estas situaçoes teem milhares de euros para investir.

  5. José Agostinho says:

    Quando chegar a nova factura do consumo eléctrico é que vamos ver se valeu a pena.

    • Mike Yeadon says:

      Troquei o fogão a gás por uma placa de indução e forno elétrico e não me arrependo.
      Guardei o fogão a gás, porque em caso de emergência é só ir comprar uma bilha.
      O esquentador ainda é a gás.

  6. Grunho says:

    Estavam à espéra de quê? É como uma daquelas promoções do hiper que antes de abrir já esgotou tudo para o gerente, a família do gerente e mais a menina que o gerente anda a comer,

  7. CATw00 says:

    E-Lar…para os compadres.

    Quem precisa ficou de mãos a abanar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.