PplWare Mobile

Burla “Olá Pai/Olá Mãe”! Casal detido em Leiria pela PJ

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rui Silva says:

    Livra foram parar todos a Leiria…..

  2. PorcoDoPunjab says:

    Eu juro que não consigo compreender como é que alguém cai numa coisa destas.
    Já tentei e desisti.
    Isto é tão ridículo que até me faz rir…

    “Oh Pai manda-me aí 500 paus que tenho uma conta para pagar e tb perdi o telefone e tb não me podes ligar e é super urgente e vê lá mas é se te despachas a mandar esses 500 porque depois vou pedir mais 1000…”

  3. Tomás says:

    Importamos bandidos e dá nisto. E ainda dizem que o aumento da criminalidade não tem haver nada com os emigrantes. Leiria está ficando uma favela.

  4. BurroFuiEuQueEstudei! says:

    “Os valores angariados com as burlas e branqueados pela circulação, via contas nacionais, europeias e destinadas ao país de origem dos detidos”. Não dizem a nacionalidade (deve ser para fazer o favor ao bloco) mas já se percebeu não são nacionais.

    • Aiaiai says:

      Realmente ler o artigo todo parece complicado. Mas eu ajudo.
      “A PJ conseguiu apurar que o casal, através de contas próprias e de terceiros, recebia fundos das vítimas, imediatamente dispersados por contas em países europeus e, depois, transferidos para um país sul-americano, para contas que o casal titulava.” – Sim, não confirma a nacionalidade mas diz ser um pais sul-americano!

    • Hacker Alhinho says:

      ” transferidos para um país sul-americano, para contas que o casal titulava”
      Quase que aposto que a primeira letra é “B” e a ultima letra é “rasileiros”…

    • Aiaiai says:

      Faltou esta parte com a confirmação de não serem Portugueses.
      “Os valores angariados com as burlas e branqueados pela circulação, via contas nacionais, europeias e destinadas ao país de origem dos detidos,…”
      A outra confirma serem sul-americanos.

    • David Guerreiro says:

      Não me admirava serem brasileiros, isto porque no Brasil há imensas burlas. Como é um país enorme, e com muita gente, o potencial de burlas é enorme. Até já fazem burlas com o Bolsa Família (RSI lá da zona).

    • Ivo says:

      Realmente, se não forem nacionais, como é que alguém (nós, Portugueses) pode cair nestas conversas fiadas, logo o ‘filho’ ou a ‘filha’ passam a falar Português com sotaque. Não consigo entender…
      A menos que todos falem Português com sotaque (Sul Americano) em casa.

      • David Guerreiro says:

        São mensagens escritas… Desde que não escrevam muito mal, há muitos pais que não desconfiam, e aliás, hoje em dia a maioria dos putos escreve muito mal mesmo, por isso é mais uma razão para isso não ser um motivo de desconfiança.

  5. Soberbo says:

    Mandar prender por 1 ou 2 anitos e depois devolver ao país de origem.

  6. PorcoDoPunjab says:

    Ora bem, está visto que vai acontecer.
    Não vai acontecer nada e amanhã estão novamente no mesmo ramo.
    A única coisa que eles têm a recear é se por um supremo azar um juíz ou um ministro cai nisto, aí é que a coisa se complica.
    Enquanto for o zé otário a cair , deixa andar, não se passa nada.

    República das Bananas a pleno vapor… Here We Go

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.