PplWare Mobile

Browser Brave “paga” a utilizadores para verem anúncios


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. pic says:

    mais um para o lixo. ads no browser? n obrigado

  2. Nelson Vasconcelos says:

    Não disponível em Portugal 🙂

  3. ElectroescadaS says:

    Privacidade e ver anúncios? Aqui há gato…

  4. fodasse says:

    mas quanto se ganha?

  5. Rafael Fernandes says:

    Se bem percebi, cá nao funciona, porque nao existem ads cá?

  6. Blue Beast says:

    Esperem pelo novo browser/navegador da Dissertion. Acho que se vai chamar Gab browser ou Dissertion browser.É um fork deste,do Brave browser,mas muito melhor(em tudo !!).Vão à página da empresa(Dissertion.com)no Twitter e estejam a par de tudo.Num par de semanas já teremos este excelente browser à nossa disposição,se não estou em erro. 🙂

    • Filipe says:

      Além de não ser melhor (dizer que é melhor é diferente de sê-lo), o site não é esse.

      Esse browser está envolvido em controvérsia por causa de quem esteve a fazê-lo que defendeu pessoas que o usaram para divulgar informação para fazerem actos ligados a coisas que não vou trazer praqui. Investiga um pouco. O google dá-te logo os resultados certos no primeiro link.
      100% que este browser não vai sair. O Paypal e muitas outras empresas que mexem com dinheiro virtual e real recusaram fazer parcerias com a empresa.

      Já agora, uma última coisa sobre esse horrível browser: é apenas um fork de um browser open source para espalhar uma extensão que além de código malicioso (já foi provado), é um parasita.

      O brave browser, nesse aspecto, por agora está limpo.

      • Blue Beast says:

        “100% que este browser não vai sair.”—»você não deu uma prá caixa.E chama-lhe “horrível” porquê ?? Se ele ainda nem saiu ?? E,já agora,se eu nem abrisse a boca,você nem sabia do assunto !! Vá dormir que o seu mal é sono.Vá,vá,andor.

  7. fak says:

    1 BAT vale 0.364215 euros, ou seja, 36 centimos… e certamente precisarás de ver muitos, mas mesmo muitos anuncios para arranjares 1 BAT…

    ou seja, imagina angariar 2€… meses? talvez 1 ano? é uma especulação e claro depende do AD, há mais caros e mais baratos (digo eu), esperemos para ver o feedback de quem entrar no negocio.

    • José Pedro says:

      A questão não é quanto ganhas, mas a razão pela qual ganhas. Tu hoje em dia és um produto a partir do momento em que abres um site. Tens todo o tipo de trackers e cookies a perceber os teus interesses para te direccionar publicidade.

      O conceito BAT é diferente, porque te permite aceitar ou não esse tratamento. Queres ser rastreado e aceitas ver anúncios em troca de meia dúzia de BAT? Força, toma lá, dá cá. Depois o teu BAT pode ser distribuído pelo Brave consoante o tempo dispensado em cada site, por exemplo neste. Ou doado. Não é suposto ter muito valor, senão acaba por inverter a lógica da economia circular.

  8. Maike says:

    Estão a explicar-nos como se ativa, mas não disponibiliza para Portugal… Tentou pelo menos ver se funciona? Poderia deixar alguma informação do porquê não dar para a região Portugal…

  9. Simão says:

    Ainda não dá (para ver anúncios que dão direinho) porque é tudo muito recente e só há nos países onde o brave tem mais utilizadores. Todo o resto funciona e bem 🙂

  10. Não interessa says:

    Eles pagar se calhar até pagam, mas têm que ver trilioes de anúncios para receber uns míseros cêntimos…

  11. José Pedro says:

    Uma pergunta. Quando é que o pplware se regista como criador de conteúdos para receberem BAT pelas visualizações? Deste lado já teriam recebido algum, certamente!

  12. Utilizador Brave says:

    Estou a utilizar e tendo em conta só o motor de busca em 1 semana tenho 1.3k anúncios bloqueados 3.8k controladores bloqueados e a velocidade é mais rapida. Quanto aos anúncios só estão disponíveis nos EUA por enquanto. Para quem quiser fazer o download fica o link https://brave.com/mig585

  13. Utilizador Brave says:

    O BAT é uma criptomoeda que agora está a 0.33 mas daqui a um ano pode valer 30 vezes mais. Quem gosta de investir está aqui uma boa oportunidade a custo zero.
    Com o Brave após 5 dias de utilização de pesquisas no Google ganhei 20 Bats mas atenção esses Bats são para serem utilizados como gratificação a páginas ou vídeos YouTube( de amigos ou não )mas tem que estar verificados como criadores.
    Passos até ganhar dinheiro:
    1 instalar o Brave https://brave.com/mig180
    2 ativar o Brave rewards no triângulo canto superior direito
    3 recomendo desativarem as gratificações automáticas em definições.
    4 quando aparecer um ponto de exclamação no triângulo reclamar o bônus ( pode demorar dias aparecer )
    5 Com esses bônus podem fazer exchange com os vossos amigos para isso é necessário irem a um canal YouTube deles e já terem a conta de criador criada.
    COMO CRIAR CONTA BRAVE CREATOR
    Para poderem ganhar esse dinheiro como se trata de uma crypto vai ser necessário uma carteira digital.
    1 criar conta https://brave.com/creators/
    2 criar carteira digital na uphold quando fizerem o registo desativar o shield ( símbolo do leão)
    3 colocar o link da vossa página web, blog ou canal YouTube ( 48h para ficar verificado)
    4 depois de estar verifcado podem começar a trocar Bats com os vossos amigos.
    5 por cada amigo que instalar o Brave com a referência do vosso canal na creator também ganham.

  14. Utilizador Brave says:

    40000 novos utilizadores /dia para quem quiser perceber melhor deixo o vídeo oficial.
    https://youtu.be/kLiLOkzLetE

  15. Utilizador Brave says:

    Os pagamentos na creator são feitos sempre ao dia 8 de cada mês e depositados diretamente na vossa carteira digital na uphold. Só o que me falta verificar é a possibilidade de transferir para outra exchange ou converter em Bitcoin, ETH e outras. Na Uphold já transferi ETH para a coinbase através de endereço da carteira com transferência imediata.

  16. Junior says:

    BAT vale muito pouco.
    Lixo.

  17. Utilizador Brave says:

    Recebi 30€. Foi para a carteira uphold e transferi sem taxas para a coinbase. Nada mau…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.