PplWare Mobile

Chegou o Linux Parrot 4.6! Se não domina, é melhor não usar


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Sigma7 says:

    O título diz “se não domina, é melhor não usar”, mas está incorreto, pois existe a versão Home. Sugiro que o autor da matéria confira no site, pois esta versão pode ser útil para cidadãos comuns.

    • zedoido says:

      o foco do artigo, é o Parrot OS estar vocacionado para Pentesting, contudo não deixas de ter razao, existe a versao Home do Parrot OS, destinada a todos os restantes utilizadores que não se interessam por Pentesting. Além de que a versao Home, inclui em si mesmo o AnonSurfer, que permite um bom anonimato na rede. Para quem se preocupar minimamente com questoes de Anonimato, e não sabe instalar e definir opçoes, esta pode ser uma excelente opçao e ter ao mesmo tempo um ambiente desktop de trabalho para o dia a dia. Nao gosta do mate, vai com kde, xfce, etc., e so instalar.

  2. Junior says:

    Ninguém liga pro Parrot, afinal ele não apareceu no Mr. Robot. Pra ser hackudão tem que se usar Kali e ir nos fórums pedir como instalar Spotify e Steam.
    Que mico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.