Quantcast
PplWare Mobile

Black Friday VPN: plano 5 anos Ivacy VPN oferece 2TB cloud storage e Password Manager

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Sergio M. says:

    O melhor mesmo é a Mullvad VPN, essa sim é uma VPN com PRIVACIDADE a sério, não é preciso perder muito tempo para perceber isso, aceitam dinheiro por correio. Não pedem nome, nem moradas….

    E as politicas tanto como regras estão bem descritas e disponíveis para cada um ler.
    É win-win.

  2. Jota says:

    Já se aproxima mais daquilo que deve ser um preço justo de uma vpn, mas ainda pode (e deve) descer mais um pouco!

  3. alt.menino says:

    Eu uso Kodachi, trás uma dashboard pre configurada, que é á Patrão…..

  4. João says:

    Uso Surfshark, no laptop (Windows) e no telemóvel (iphone). Até agora satisfeito, mas como a assinatura de 2 anos acaba em Dezembro ando a ver outras hipóteses antes de renovar.

  5. dc says:

    Já alguém adquiriu?

    Feedback do serviço Cloud de 2TB, tem limite de tamanho de ficheiro para fazer Upload?

    Tem servidores em Portugal?

  6. Alberto says:

    2 TB não são free.

  7. Luís Santos says:

    Boa noite. Comprei este serviço e sinto-me enganado, vou pedir o meu dinheiro de volta. Os 2TB é mentira, o que eles oferecem é um descontos €9.95 na compra de um plano pago e o Password Manager só é gratuito durante 1 ano. É triste mas é verdade, isto é publicidade enganosa, foi enganado por um artigo da pplware. Não vou olhar para o vosso trabalho da mesma forma como olhava. Sinto-me enganado, e triste.

    • Mario Sousa says:

      Bom dia Luís.

      O seu comentário é pertinente, mas, permita que o diga, é claramente incorreto.

      Se enfrentou problemas com a aquisição do serviço, antes de tentar culpabilizar o PPLWARE, que é totalmente alheio às políticas comerciais praticadas pela IVACY VPN, penso que deveria ter contactado primeiro com o serviço de apoio dos mesmos.

      Assim, reitero que ainda ontem, eu mesmo recebi a newsletter oficial da marca e a promoção com a oferta dos 2TB está incluída. Aliás, poderá visitar o link da newsletter aqui: https://www.ivacy.com/lifetime-vpn/

      A acusação que nos coloca, além de difamatória e sem qualquer fundamento não faz qualquer sentido. O Luís acusa-nos de publicidade enganosa quando, na verdade, aparentemente, nem se deu ao trabalho de contactar com a marca. Segundo a sua visão, e da forma como escreve, a título de exemplo se alguém roubar um carro e depois o for vender no Facebook ou no OLX as plataformas é que são as culpadas – nem vale a pena contactar com o vendedor ou fazer outras diligências. Simplesmente aponta-se o dedo, dispara-se para o ar estilo cowboy e faz-se ruído em laivos ordinários, sem fundamento.

      Reforçamos que tente contactar com o apoio ao cliente. Até têm um chat em direto para falar com os seus clientes. Dá trabalho? Dá. É mais fácil apontar o dedo ao PPLWARE? Sim. Faço figura incorreta porque antes de disparar e matar primeiro nem sequer tentei esgotar todos os canais possíveis? Fica a questão…

      Para terminar, a partir deste momento, pela sua lógica, qualquer produto que o PPLWARE analise, apresente ou mencione, se o utilizador tiver problemas então a culpa passa automaticamente para o PPLWARE? Lamento mas não é assim que funciona. Somos um veículo de informação e além desta VPN apresentamos outras tantas bem como outros serviços, smartphones, PCs, software, tecnologia e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.