Barbie: filme leva a um aumento de 300% na procura do nome para bebés
A Barbie é a boneca mais popular do mundo, tendo marcado a infância de muitas crianças ao longo dos anos. O brinquedo da Mattel, que nunca passa de moda, transformou-se recentemente num filme que tem sido um autêntico sucesso. Mas as informações mostram que a popularidade levou a um aumento de 300% na procura pelo nome da boneca para bebés.
Procura pelo nome Barbie para bebés aumenta 300%
Não há dúvidas de que a Barbie é um brinquedo querido por grande parte das famílias. E a recente passagem para o cinema veio confirmar que todos gostamos desta linda boneca que continua a fazer parte das brincadeiras da infância de muitas crianças. Mas há agora um efeito interessante que este filme está a revelar.
De acordo com os recentes dados, parece haver um aumento significativo no interesse dos pais nos Estados Unidos em designarem as suas filhas de Barbie. E esta não é uma tendência nova, pois sabemos que acaba por ser normal algumas crianças serem registadas com nomes de celebridades do momento.
Segundo as informações reveladas pela plataforma BabyNames.com ao canal TMZ, o site registou um aumento de 300% na pesquisa pelo nome "Barbie", apenas no mês de julho. E para além deste, a pesquisa pelo nome "Ken" também cresceu 200% nesse mesmo mês. A plataforma adiantou ainda que muitos utilizadores estão a adicionar o nome "Barbie" à sua lista de favoritos.
De acordo com o site BabyNames.com, o nome "Barbie" significa "estranho" e o seu pico aconteceu em 1963, enquanto que o nome "Ken" significa "bonito" e o pico aconteceu em 1963. E basta acedermos às redes sociais para sermos bombardeados com algum conteúdo da boneca tipicamente vestida de cor-de-rosa.
O filme da Barbie está a ser um verdadeiro campeão de bilheteiras, tendo já conseguido arrecadar 162 milhões de dólares nos EUA apenas no primeiro fim-se-semana e mais de mil milhões de dólares em todo o mundo.
Este artigo tem mais de um ano
looooooooooool
Portanto… Um aumento (Já esperado) de 300% em pessoas com incapacidade de usar o cérebro.
+1000
É apenas um nome, calma.
Assustador perceber que essas pessoas possam ter filhos. Tirando o facto de ser parvo escolher um nome dum filho pelo lançamento aleatório dum filme, será que pensaram na consequência que isso trará à criança? Já estou a imaginar uma miúda chamada Barbie ser gozada na escola. Também já estou a imaginar uma mulher com o nome Barbie não ser levada a sério ou ser discriminada no trabalho.
Mas o que é que esta gente tem na cabeça hum?
Quem goza ou quem discrimina é que é o problema, cada um dá o nome que bem entende.
Dou Te o nome de cagão. Se ouvires alguem a rir-se no trabalho, escola. Ignora é apenas ruído….
+1000
Ao menos usa um exemplo possível que esse não dá.
se fores a Angola certamente vais encontrar
Mais um filme parvo da Disney.
Correcção, é da Warner Bros.
Mil milhões de dólares dizem o contrário…
Como aquela malta que diz: “isso não é música” ou “é só barulho”.
Não há mal em dizer “não gosto” ou “não entendo”.
És mesmo trolha, nem sabe de quem é o filme. Aposto que nem o viu porque é demasiado “woke”.