Quantcast
PplWare Mobile

Autárquicas 2021: Saiba já o local onde vai votar

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. JR says:

    Sinceramente não existe um único partido com foco no que é realmente importante a meu ver…
    Continuam todos a tentar atirar areia para os olhos das pessoas com “aumento de ordenado para x” “x coisas de graça”… E as pessoas seguem nos com todo o furor… Quando o importante eles nunca vão falar porque podem fazer 0… Isto é simplesmente mais um circo que realmente algo politico.

  2. Filipe says:

    Não interessa apenas saber o local. Interessa é irem votar. E votem com cabeça. Reflitam.

    Não votem em A, B ou C só porque o amigo diz que é bom. Sejam inteligentes em vez de serem espertos porque com as pessoas certas nos sítios certos, isto é bom para todos.

    Mas mais uma vez será mais do mesmo: vão votar nos habituais 2 partidos em força, eles continuam a colocar no lugar os familiares e amigos e isto continuará na mesma. E o pior é que quem não vai votar, é quem mais vai barafustar sobre quem ganhou os “poleiros”. As pessoas só querem direitos. Os deveres deitam-nos fora.

    • JR says:

      Votar com cabeça é o mesmo que acertar no euro milhões, aqui a meu ver não se trata de inteligência mas sim de sorte quem nos governa. Pois já passaram tantos por lá tentam sempre vir com um discurso inspirador de melhoria, mas como vês a nossa situação atual essa melhoria nem se viu luz ao fundo do túnel. Mas claro votar acho que todos o devem fazer. O resto está no destino e na consciência de quem nos governa. Digo já que não tenho partido, sou apologista dos que agem bem para ambos os lados. Mas eles não podem agradar a todos e dai haver sempre indignação pelas pessoas. E muitos nem sequer já se interessam em votar, pois enquanto as boas ações não aparecer a frente dos olhos das pessoas o desanimo continuará.

  3. Bruno says:

    Para quando o voto via telemóvel? Para a geração mais nova seria ideal…

    • FreakOnALeash says:

      Nunca! Isso podia trocar as voltas ao xuxialismo e eles não querem arriscar!

    • Mamba says:

      isso é pedir para haver fraudes. E outro problema: Os jovens (90% deles) estão-se a cagar para as eleições. De repente dás-lhes possibilidade de votar, então simplesmente iam votar no que o tio diz, ou num partido só porque a família sempre votou naquele. Nunca por eles mesmos ou por sua própria vontade.
      Quem de facto de interessa no país, sai de casa e vai votar. Os outros choram e fazem greves.

  4. Elektro says:

    Já agora o link para consultar o local de voto: https://www.recenseamento.mai.gov.pt/

  5. O°O says:

    Isto é tentar acertar em quem tem probabilidade de roubar menos.

  6. contacto says:

    Será que o Covid já tem número de eleitor?

  7. contacto says:

    Quero uma máscara gratuita e uma caneta gratuita para ir votar ! Se não me derem, não vou votar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.