Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi CIVI – o que se sabe sobre a nova linha de smartphones da Xiaomi?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. SureDoc says:

    Mi CIVI , Mi CIVI lite, Mi 11, Mi 11 lite, Mi 11 ultra, Mi11t pro, Mi 11t, Miau…tanto modelo e nem todos juntos fazem um iphone de ha 3 anos…estao anos luz atrasados em relacao a apple.

    • Filipe says:

      Anos luz em atraso para um aparelho de gama média com 4 gb de ram e câmara de 12MP? Ficaste em 2010. Ou pelo menos os teus neurónios ficaram lá.

    • Raven says:

      Isto de comparar uma empresa que lança apena smartphones premium com uma que lança 4 por semana e tem opções para tds as carteiras é infantil… Não estão tão atrás como julgas.

    • Pe@ce says:

      O que é que tu percebes do assunto? Já cá faltava a comparação do costume.
      Vai lá mas é trocar a fralda.

      • Zpl says:

        Tinha vergonha de usar um xiaomi, software cheio de bugs e ads e sem updates. Quem quer um smartphone completo e com a melhor camera, fluidez, suporte e autonomia do mercado compra um pro 13 max.

        • Raven says:

          Felizmente não todos temos os mesmos gostos, nem as mesmas carteiras.
          Eu talvez tivesse mais vergonha de dar 1350€ por um smartphone do que usar um Xiaomi, que não tem bugs, não custou 240€ e desativei sem problemas nem truques todos os anúncios, até viu 2 atualizações de Android e várias da MIUI, mas uso-o como quero, não como a Apple quer!
          São opções, no ano que vem darás mais de 1500 pelo 14 pro Max PLUS, ou coisa que o valha… Enfim…

  2. Jonas says:

    A nova “linha” seria diminuir os lançamentos, poupar investimento interno e o meio ambiente também agradece.
    Não há necessidade de tantos equipamentos apesar do consumismo desenfreado da população em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.