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Atribuição de NIF e alteração de morada! Há novidades…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Mais um says:

    Cada dias os marmanjos/as que por lá ainda trabalham vão para a reforma, depois ficamos a falar com as paredes. Dirigia-se ao próximo posto de … E o que ainda vou ter que aguentar.

  2. Jg says:

    Isso é para imigrantes, certamente não vão ler isto….

  3. Manuel da Rocha says:

    O agendamento é uma parvoíce!!
    Sei de repartições que atendem 20 marcações e 20 senhas, por dia. Em 2010 atendiam 160 senhas, a mesma formação de 5 funcionários. A razão? É que, desde 2012, que passaram a reservar 33%, das senhas, para atendimentos prioritários, que são definidos por advogados, solicitadores e “pessoas de relevo”. Um advogado pode cobrar 50000 euros, quando estão 40 pessoas, ás 8:30, que lhes dizem que só há 20 senhas. Ás 15:45, o advogado chega, passa à frente dos 2, que marcaram há 4 meses atrás, para as 15:30. é atendido por 3 funcionários. Ainda recebe outro advogado, que é atendido, em simultâneo.
    Já reclamei, dezenas de vezes, pois é um abuso, contra o contribuinte. Se vou lá, tratar de um assunto, que só é possível tratar presencialmente (como entregas de atestados multiusos), só há 20 senhas. Ou chego ás 3 da manhã ou nem vale a pena lá ir. Um advogado/consultor recebem bem e tem prioridade, nas finanças, na segurança social e nos serviços sociais… porque é “pessoa de relevo”. E acham estranho ganharem 8000000 milhões, por ano, ainda reclamando de pagarem segurança social.

  4. José Brito says:

    Então… não acabou o atendimento por marcação. …??!
    Deixem – se de borucracias.

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