PplWare Mobile

As VPN são as mais recentes vítimas da guerra contra a IPTV e a partilha de conteúdos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Muddr says:

    É mudarem a sede para países que não alinham neste fundamentalismo fanático, e mandar passear as ordens dos Tribunais …

    • Brian May era melhor says:

      claramente eu gostava de ver os reias problemas das sociedades tão prontamente resolvidos pelos tribunais como este problema.
      Esta malta ainda não perceber que não existe nada que se possa fazer enquanto houver paises em que financeiramente / judicialmente podemos fazer o que queremos.

    • Mário says:

      Isso é que o lobby do futebol queria, pois dessa maneira tinham fundamentos legais para bloquear por completo essa empresa de VPN por completo no país através de ASNs e IPs e isso não existe volta a dar a VPN fica mesmo sem funcionar.

    • Medina says:

      As melhores VPN’s já tem sede em países que não alinham nesses fanáticos.
      … e eles acham que resolviam o problema. Nem é necessário uma VPN para passar por cima de uma proibição. Basta altera os DNS’s

      • Mike says:

        Se mandarem bloquear IP’s, não adianta muito alterar o DNS… nesse caso só há possibilidade de acesso através de uma VPN que esteja num país onde não existem essas regras… mas se for um país distante do utilizador final, surgem os problemas de latência…

  2. cross says:

    “Aqui entra desde o teletrabalho à proteção contra a censura em regimes autoritários”
    Estão a confundir VPNs do trabalho com serviços de VPN comerciais. VPNs para teletrabalho são pontos de ligação entre utilizador e a entidade trabalhadora nada tendo a haver com esta notícia.
    E como acima estão a dizer, usem uma VPN de outro país. Resolvido.

  3. Gonçalo says:

    Ahahahhahahah claro já ca faltava eles ainda não perceberam que é impossivel.
    Andaram para ai anos e anos a tentar bloquear em 2 semanas a malta ja tinha toda VPN agora querem ir atras das VPN que mesmo que consigam daqui a 10 os fornecedores de iptv criam as suas proprias VPN e lá vão 10 anos d trabalho ahahahahah

  4. BlackGR says:

    Foi o que fiz, e aconselho todos a fazerem o mesmo.
    Realmente é verdade, resolverem os problemas de verdade da sociedade não interessa.

  5. PorcoDoPunjab says:

    Tenho uma solução melhor para acabar com a transmissão dos jogos de futebol…Acabem com o futebol!!!
    Assim se resolve este problema em definitivo.

    Fossem os tribunais tão lestos a resolver outros assuntos e o mundo estava bem melhor.
    Prioridades ao contrário.

  6. Tony says:

    Gastam rios em dinheiro, sabendo que o povo é pobre e não pode estar a sustentar grupos de empresas que os exploram, sendo a grandiosidade do desporto devido aos seus apreciadores. Grandes. Libra deviam ter os seus próprios canais, com direito a transmitir jogos fora e em casa. Cada um apoiaria o seu clube dessa forma. E sport TV Eleven etc. que vão se f*der. Não quero estar a pagar por desportos e modalidades que não são do meu interesse. Até digo mais, ultimamente perdi o interesse no futebol por é tudo para elites, ganham milhões, recebem milhões pra direitos. De transmissão e os apoiantes ainda tem de pagar e ainda temos que mamar com publicidade

  7. Factos says:

    Saiam mais à rua.

  8. Quim Boio says:

    É uma excelente medida para fazer falir as empresas que disponibilizam/comercializam as VPN,com consequentes despedimentos. Se uma VPN o não é,quem vai querer contratar uma?
    Mais haveria por dizer,contudo fico-me por aqui.

  9. siegg heeil says:

    a Europa a quer censurar tudo e todos com as suas varias desculpas para o fazerem

  10. frogisdead says:

    Mas quem é que quer ver a Liga Francesa? LOL

  11. frogisdead says:

    Tem piada que o ze povinho está todos indignado mas ao darem força à extrema direita (armados em chicos espertos) e adorarem o pateta do Ventura, qualquer dia quando ele for PM depois vão ver o que ele vai fazer.

    O povo é estupido e depois paga a conta.

    A mim é-me igual ao litro porque vai sempre existir pirataria, a bem ou a mal, é estar atento às novidades, mais uma treta para nos dar trabalho que é descobrir quais os serviços vpn que não bloqueiam serviços de iptv e escapar deles. Mais tarde ou mais cedo iria acontecer.

    Quanto a bloquearem serviços de vpn, boa sorte, até porque a rede Tor ia mesmo aceitar estas tretas vindas de capitalistas de direita LOL O problema da direita é que é atraente e tal, mas no fundo quer tirar tudo a todos e o ze povo da tasca e taberna vão ser os primeiros quando os venturas forem PM e quiserem ir para as tascas e quando falarem PIMBA, já fostes!!

  12. Nuno says:

    Acredito que sim, que estejam a embirrar com certas VPN, mas nao sabem o que le vai la dentro, mas gostam de barrar… brincam com o fogo! É a democracia ocidental a funcionar, as pessoas pagam o serviço de internet mas nao podem usar o que bem querem.

  13. Pj says:

    A mim o que me mete nojo são oa benefícios que o futebol tem. Mesmo sem se dizer de onde vem o dinheiro…

    • SM says:

      +1. A sina do país continua alicerçada nos 3 F, Fátima, Fado (agora representado pelos espectáculos Pimba e palhaçada televisiva em geral), e Futebol.
      O que é incrível (e seria muito interessante de analisar sociologicamente) é ver como as novas “elites”, incluindo muitas mulheres, vibram com o espectáculo de manipulação milionária, mascarado de desporto, que dá pelo nome de Futebol.

      • Zé Fonseca A. says:

        É igual com tudo o que é entretenimento, tudo provoca emoção e há pessoas que não vivem sem essa emoção

      • Manuel says:

        Na terra da Máfia onde pessoas são assassinadas e a corrupção impera estão na luta contra a IPTV, prioridades trocadas.
        A Máfia de mandar no futebol e perde muito dinheiro com isto é o que me parece .

  14. Mike says:

    Quando os fornecedores de IPTV começarem a fornecer VPN’s com Stealth Mode (https://ita.windscribe.com/knowledge-base/articles/what-is-stealth-protocol/), não há volta a dar, porque o tráfego depois é considerado como um acesso HTTPS a uma página web… Vão depois bloquear acessos HTTPS e destruir a internet? 😀

    • frogisdead says:

      Acredita que é isso que querem. Basta exigirem que não podes fazer tráfego encriptado, ou seja, pagas mais por fazeres tráfego encriptado ou não pdoes memso como em certos países 😡

      Ainda assim, há maneira de dar a volta a isso com hotspots ligados a sabe-se lá onde tipo alguém fazer um hotspot gigante “free” ligado ao starlink ou outra “cena” parecida” e depois tu apanhas aquele hotspot e tal. Coisas de países d eterceiro mundo à beira mar plantados…

  15. Zé Fonseca A. says:

    Como já ando a dizer desde 2023 por estas bandas, vpns estão mortas, dvpns e privacy networks são o que importa.
    DYOR

  16. Pedro says:

    Façam como eu, vão dar uma volta de carro e ouçam o relato. Depois vem o resumo dos melhores lances em canal aberto.

  17. jaquim says:

    Cá com o Je estão tramados todos!!! Estou-me a f… para futebois e outros que tais. É um negócio mafioso alimentado por milhões de idiotas. Há tanta coisa interessante para usar no meu tempo de vida para lá dessa merdice…

    • Ss says:

      Portanto não vês tv certo? É que tens iptv a 50 70 euros por ano com canais de mais de 10 países onde podes ver qualquer coisa na tv e alguns até grátis são. Achas que esses idiotas vêem só futebol? Vêem tv de outros países, notícias, séries, filmes, novelas, outros desportos. Tudo abaixo custo. Idiotas são os que pagam uns 50 euros por mês para terem canais que não vêem

  18. John Scoops says:

    Os tribunais que acelerem processos que são urgentes e que se arrastam por muitos anos e deixem de andar a reboque dos grandes grupos económicos

  19. Nuno says:

    Eu tambem gostava que as pessoas deixassem de alimentar esse negocio asqueroso, mas elas não aguentam, preferem nao comer, mas a bola tem de ver!

  20. Marco says:

    A graça disto é, hipoteticamente ganhavam a batalha de travar o IPTV, mas 99% de quem utiliza não vai a um estádio muito menos aderir a serviços legais/canais para visualizar os jogos .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.