PplWare Mobile

Arrancou programa E-Lar… mas site de candidatura “rebentou”

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. André says:

    Aindam usam aspx, que amadores…

  2. Bagasgoat says:

    É sempre a mesma treta. Montam servidores de brincar…

  3. Mico.se says:

    No país dos subsidiodependentes, era esperado

  4. São Pedro says:

    Os governantes habituam os portugueses a que os bens lhes caiam do céu, por obra e graça e depois que não se admirem que aqui só fiquem aqui os preguiçosos sempre à espera de subsídios e mais subsídios.

    • Manuel da Rocha says:

      Bens caídos dos céu… um fogão de 1500 euros, receber 350 euros, ainda obriga a pagar 1150 euros (é a versão mais barata).
      Lá por você poder pagar 700000 euros, a 8 milhões de euros, pelo material, para a sua cozinha, ou 500000 euros, pelo seu carro eléctrico, não é 0,0001% da população portuguesa, apesar de 80000% aparecerem online, a dizer o mesmo, que você.

  5. piscas says:

    Queria era o programa para substituir o meu LCD por um OLED. Para quando?

    • Manuel da Rocha says:

      Pode enviar, a proposta, ao governo. Ainda há 38000, do PRR, para usar. Pode conseguir um benefício de 6000 euros, na compra de um Oled por 8000 euros, ou mais.
      O governo já prevê 17% de deficit, na primeira proposta de orçamento, para 2026, onde, os salários vão subir 31%. Apesar de todos, deviam saber, que esse valor não é para 2026… é até 2035. Mas, para as eleições, dá jeito dizer “Vamos aumentar salários em 31%, reduzir 80% no IRS e 99% no IRC”. Dia 13, de Outubro, 99,9999% disso, desaparece. “Foi erro do consultor, que recebeu 873000 euros, no registo do parecer.”

  6. Manuel da Rocha says:

    Verifiquem primeiro, com as lojas.
    Irem ao site, exige que já saibam que a loja é autorizada a descontar, o valor, e que modelos querem adquirir. Se, por exemplo, quiserem trocar o fogão, a gás butano, por um eléctrico, de indução, precisam de ver os modelos, assim como pedir o aumento de potência, do vosso serviço de energia eléctrica. Há poucos modelos, que cumprem o que o governo definiu. Preços rondam os 2500 euros, por fogão e 700 euros, pelos esquentadores, sem entrega nem montagem. Informem-se também sobre a instalação. Há lojas que obrigam a pagar 190 euros, pelo transporte, e instalação, de um fogão eléctrico, que são pagos, mesmo que o vosso serviço de electricidade, não tenha potência suficiente. Chegam lá, quadro vai abaixo, para eles, está montado. Se não pedirem a alteração, de potência, antecipadamente, podem ter de pagar 110 euros, por nova visita, para configurar, o fogão e ficar operacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.