Quantcast
PplWare Mobile

Apoio a portugueses na Ucrânia: 2 portais que deve conhecer

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Free Ucrania! Free Yourselves Russian People! says:

    O mundo está um pouco de “mãos atadas” face ao poderio do agressor, a salvação julgo que só poderá vir de dentro, do próprio Povo russo amordaçado, povo este que ainda não conhece a liberdade e a democracia. Força ao Povo, pois está na hora de se juntarem ás restantes democracias do mundo e ajudarem o país irmão, a Ucrânia e o resto do mundo a livrarem-se deste “cancro” que os corrói por dentro. Aproveitem os ventos de mudança, o momento é agora, ganhem coragem, unam-se e terão o apoio de todo o mundo na conquista da liberdade e da democracia. O mundo jamais perdoará os russos se estes ignorarem este ataque selvagem à Ucrânia. Saiam ás ruas aos milhões e calem e sufoquem esse vosso “líder” cobarde que ameaça todo o mundo. Viva a Ucrânia e força povo russo, coragem pois está na hora da democracia e da paz reinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.