PplWare Mobile

ANACOM aplica coima de 85 mil euros à Vodafone

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Zacarias says:

    Tendo em conta que só este ano a Vodafone vai com 3.404 milhões de lucro, não sei se vão conseguir pagar essa coima XD (assumindo que realmente têm de pagar, depois dos recursos e etc)

    • Zé Fonseca A. says:

      Isso é do grupo não é da Vodafone Portugal, em Portugal nem divulgam resultados para não prejudicar as perspectivas de venderem a uns espanhóis

  2. E o resto é história says:

    Conheço vários casos desses, da Vodafone não aceitar o cancelamento do contrato e fazer-se de despercebida.
    Não respondem aos clientes, na loja não conseguem ajudar, ao telefone dizem que vão responder em tempo útil.

    Uma reclamação no livro de reclamações resolve tudo num instante.

    • Manuel da Rocha says:

      Ou via site de cessação de contratos (precisa da CMD ou do CC).
      Depois de uma operadora se andar a esquivar, foi por aí que o resolvi. Nem 24 horas, já tinha, SMS, que o contrato tinha sido rescindido, com a data, do dia anterior, sem custas.

  3. lunatic says:

    O crime compensa para as operadoras. Deveria ser coimas de uma porcentagem da faturação. Já verias como iriam mudar num instante.

  4. BruceWayne says:

    Fui cliente Vodafone durante várias décadas e recentemente começaram a complicar os contratos etc e acabei por comprar serviços de outra empresa concorrente.

  5. Artilheiro says:

    Se fosse só a Vodafone.

  6. TiagoR says:

    Já vai com sete anos de atraso essa coima ! Coima ligeirinha !!

  7. Martins says:

    Fui á loja da Vodafone no Colombo, tirei senha e só 1 hora e 20 minutos depois é que fui atendido para cancelar o contrato. Já não estava no período de fidelização. Tudo tratado e assinado, e dai a 2 semanas ficava tudo acertado do equipamento foi entregue. Tive a surpresa quase um mês depois, receber um email de fatura em atraso, peguei nos papéis, fui de novo à loja, com nova seca para ser atendido e quando mostrei o comprovativo da cessação de contrato, demoraram uns 10 minutos a verificarem. Tive que insistir que me passasem um comprovativo que não devia nada e só passaram quando disse que ia mandar cópia de tudo para a ANACOM.

  8. Esses e outros says:

    A plataforma de cessação de contratos é quase inútil: as rejeições são constantes alegando dados errados alegação falsa evidentemente. Querem rescindir com a Vodafone ou qualquer outra? Voltem aos básicos: carta registada com aviso de recepção, no prazo de 30 dias do final da fidelização (ou quando quiserem rescindir) e fechem Débitos Diretos se os tiverem. Cumpridos os preceitos legais, se a Vodafone “recusar” ou quiser continuar a mandar faturas, usem-nas para forrar o caixote do lixo e eles que vão para Tribunal. Que não vão, evidentemente …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.