PplWare Mobile

Amazon retira mais de 500 mil produtos! Veja se comprou algum…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. BruceWayne says:

    Os carros elétricos já afundaram vários navios.

  2. David Guerreiro says:

    Cadeiras de bebé chinesas… nem pensar

    • B@rão Vermelho says:

      Talvez para gravidez indesejadas 🙂 🙂

    • says:

      Devem ser quase todas e sinceramente, ninguém nos garante que as cadeiras e brinquedos das marcas “boas” sejam melhores. Não seria a primeira nem a última vez. Aliás, a woolite não é exatamente uma marca “chinesa”. Mas algumas marcas bem conhecidas do mercado (e não vou dizer quais, procure quem quiser que não é nenhum segredo) já foram apanhadas com certificados CE falsos, materiais e tintas perigosos e por aí fora…
      Mas caramba… quem é que compra uma cadeira de bebé da marca LXDHSTRA?
      A amazon está a ficar cada vez mais como o ebay… um aterro de chinesices baratas onde não se consegue encontrar nada de jeito (mesmo que haja, está enterrado debaixo de carradas de lixo).
      A grande questão é que a amazon não trabalha para o consumidor. O verdadeiro cliente da amazon são as empresas que vendem e anunciam na plataforma, sendo que a publicidade já dão mais lucro que a venda de produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.