A NOWO juntou-se à DIGI! Quais as vantagens?
Sob a promessa de serviços de telecomunicações de alta qualidade a preços justos, a NOWO anunciou que está, agora, integrada no grupo DIGI. O que muda para os clientes?
A DIGI, um operador de serviços de comunicações eletrónicas com quase 30 anos de experiência no setor, presente em países como Roménia, Espanha, Itália e Bélgica, é conhecida pela sua abordagem centrada no cliente e pelo seu compromisso com a qualidade e os preços convidativos.
Agora, integrada no grupo DIGI, a NOWO procura reforçar o compromisso de oferecer serviços de telecomunicações de alta qualidade a preços justos.
A empresa garante uma experiência de conetividade que se ajusta às necessidades de cada cliente, com transparência e sem taxas ocultas, conforme informação, enviada num comunicado de imprensa. Este compromisso reflete-se em ofertas claras e personalizáveis.
Quais as vantagens da DIGI?
No mesmo comunicado, a DIGI assegura, em primeiro lugar, que a oferta é personalizável. Afinal, em vez de pacotes fechados, o cliente pode escolher o que precisa e pagar apenas por isso.
Depois, ressalva o compromisso com os preços justos, por via do qual oferece serviços de telecomunicações de qualidade a preços acessíveis, sem letras pequenas.
Por fim, a DIGI recorda que a equipa valoriza quem contribui para a melhoria contínua dos seus serviços, ouvindo as sugestões dos clientes e mantendo-se próxima.
Nesta nova fase, com a integração da NOWO, a venda passa a ser realizada diretamente pela DIGI.
As vantagens ? Só se estraga uma casa !
Cheira a marioneta do cartel
Caríssimo, extremamente enganado!
Olhe para o passado da Cabovisão, depois Nowo e diga-me que melhores preços praticava nos serviços fixos e no móvel, mesmo pagando à MEO a utilização da sua rede GSM.
Oh cartel vai acabar a roubalheira vai trabalhar!
E eu é que sou, o aziado.
A azia destes meninos do cartel, é fantástica.
Estão como o governo, demasiado gordos e habituados a roubar, os contribuintes.
Eu não quero saber da NOWO. Eu sou cliente MEO e mal acabe a fidelização serei um cliente DIGI. DIGI espera por mim.
E uma pena, porque assim não ha concorrencia.
Onde está a ANACOM??Não é responsabilidade deles regular a consorrencia no mercado??
Corrupção do fundo até ao topo.
Qual concorrência? A do cartel? Agora sim começa a haver, concorrência.
Como cliente Nowo, será que o serviço fica pior?
Será que é desta que esta operadora se expande a nível nacional? Desde o tempo da Cabovisão que era só na região de Lisboa e pouco mais.
A NOWO é para acabar. Os clientes do móvel vão ser convidados a migrar para a Digi. Neste momento quem for cliente Nowo pode pedir portabilidade para a Digi sem penalização. No serviço de internet fixa, onde houver cobertura Digi vai ser para migrar. Nos outros locais logo se vê.
Eu tenho NOWO e estou muitissimo contente. Espero que não piore…
Meo ,Nos e Vodafone …pouco ou nada mexe nos terifarios. melhorou quase nada
E qual o motivo? É o consumidor português. O consumidor português é averso à mudança, com pouca literacia e desconfiado e isso favorece imenso os interesses já instalados. Tal como a Nowo nunca se conseguiu lançar em força no mercado português, a Digi também não. E para piorar a Digi entrou com o pé esquerdo como se costuma dizer.
+1
Não concordo, pé esquerdo porque? Mexeu com o mercado?!
Eles estão cá há 3 anos a enterrar €€€ numa infraestrutura própria, porque o cartel assim obrigou.
Em Espanha, são N1.
Quem paga 4€ por 50Gb não vai querer, como eu, pagar 14,99€ por 5Gb e não é na Nowo aí custava menos de metade.
Sou cliente Nowo desde que a Cabovisão apareceu em Aveiro 1989/90?!
Isto para dizer que, até hoje com os serviços que tenho, Nenhum operador conseguiu fazer parecido, muito menos igual.
Quanto há Digi, estou espectante, já me surpreendeu na cobertura móvel, sobretudo em alguns locais fora dos grandes centros.
As velocidades de Internet móvel, acredito que vai melhorar a cada dia que passa.
A fibra utilizei 1Gb de teste, instalei definitivamente 10Gb. (A nível profissional, na residência Nowo. Não há fibra e mesmo que houvesse, não mudava, porque o serviço de TV da Nowo é muito superior à Digi e a outros operadores (MEO e Vodafone) a NOS tb é bom mas só funciona na rede deles (equipamentos Android, exceção o telemóvel que estiver associado à conta, mesmo que seja de outro operador.
A mim mexeu e de que maneira….. de 76€ estou a pagar 29.90€ tvnetvoz +8€ sim por ter comprado equipamento com pontos do club viva e ainda tenho o disney e amazon prime o outro cartão sim passei para a digi. No futuro irei passar o outro sim para a digi epasso a pagar 38€ mensais
A mim valeu a pena, passei de 110e para 48e com tudo o que tinha antes.
E a net não vai baixar até 10€ como na Digi?
As vantagens da DIGI é que não tempos a desvantagem de estarmos num dos 3 carteis a sofrer.
E terem conseguido melhorar a cobertura 5G vai torná-la ainda melhor
Isso já não sei porque a NOS anda a promover o 5g+ pá. Tem atenção HAHAHAHAHA
Sou cliente Nowo no móvel e vou aguentar até não deixarem ou até o serviço da Digi esteja a funcionar corretamente. Porque por agora as queixas são imensas, desde as chamadas que caem, números que não funcionam, cobrança de chamadas para a linha SNS24, faturas sem meio de pagamento, etc.
então não muda para a DIGI ? Usando as suas palavras:
(…) E qual o motivo? É o consumidor português. O consumidor português é averso à mudança, com pouca literacia e desconfiado e isso favorece imenso os interesses já instalados. (…)
Eu não mudo, e explico porquê: eu para trabalhar preciso de serviço de internet a 99%. Quando vou para qualquer lado do país, preciso de ter rede movel (chamadas e dados). A DIGI com toda a sua juventude, neste momento não me oference segurança para que eu possa trabalhar. Daqui a uns anos, quem sabe.
O meu motivo é pelos problemas com chamadas que caem, telefonemas perdidos, faturação. Não é por medo ou aversão à mudança. Só não quero mudar para ficar pior, ou trocar 6 por meia dúzia.
Mesma coisa aqui. Ainda tenho pouco mais de 1 ano de contrato, mas duvido que voltem a renovar na nowo.
A Nowo é para acabar o quanto antes, a Digi não está para pagar á Altice o aluguer MVNO. Neste momento dão a possibilidade de portar o número, mais tarde irão dar um ultimato a quem não migrou de que o serviço vai terminar. A minha esperança é que até lá todas essas calinadas e confusões da Digi se resolvam. O que não quero é passar para um serviço móvel, onde não consigo fazer chamadas, ou não me conseguem contactar.
E será assim David, a MEO e os outros, mas sobretudo a MEO não está a tornar as coisas fáceis à Digi.
+1
É deixar amadurecer. Quando estabilizar aí sim, adeus cartel!!
E pena que minha rua não noivo nem Digi mudada já hoje por não haver Digi nenhuma das locoste diz ter linha sou obrigado por esses ladroes pagar o maximo
A Digi ainda tem um Longo caminho pela frente, mas para já vai roubar muitos clientes nos Dados móveis. Em fibra está ainda MT longe… Vai demorar uns 2 , 3 anos talvez, se não o fizer com qualidade, pode não ter uma 2 oportunidade para causar 1 boa primeira impressão …o Cartel já percebeu isso e está a dar Gigas para minimizar as possíveis perdas…
E a dar muitos gigas (a mais até) para aumentar o preço base do serviço para 50€ e depois aplicar uma redução de preço de 40€ e ficar tudo por 10€.
Assim daqui a 2 anos se não estiveres atento, carregam-te 50€ no mês seguinte.
Para pessoas com menor instrução, é o que acaba por acontecer
Santa ignorância, não há fidelização, como alteram assim os valores?!
A mim não dão nada. Devem ligar todos aflitos quando lá chegar a portabilidade para a nowo/digi. Eu ainda coloquei à meo a hipótese de renovar, mas com fidelização nunca superior a 3 meses… só 24 meses. Se quiser tirar os móveis do pack e manter a a fibra da meo… só com fidelização de 24 meses. Querem tudo, vão ter é bifes da testa.
Alguém sabe se com a junção da Nowo com a Digi deixa-se de pagar SMS para outras redes?
Só ainda não mudei porque ainda utilizo muitos SMS, passo muito tempo ao tlf de serviço ou em reuniões e por isso ainda comunico muito por SMS
Os SMS na Digi paga-se 1 cêntimo por cada, fora da rede Digi. Quem é cliente Nowo continua sem pagar.
Em termos de móvel, são cartões digi, aplica-se o tarifário digi.
É um pouco dececionante ter de pagar 15 euros por menos velocidade (e diga-se menos qualidade) onde não há digi. Ainda assim, é uma boa solução para mim pois só tenho mesmo nowo na rua, além dos outros morcões. E fica bem mais barato, net fixa mais rápida do qua a que tenho e com muito mais dados móveis. E 3 meses de fidelização no fixo. Sinceramente, eu até renovava com a meo no fixo se eles reduzissem a fidelização. Mas 24 meses nunca mais. Eu já lhes comuniquei isso que ficava com o fixo se não tivesse 24 meses de fidelização. Nem respondem. É que nem tem custos, já lá está tudo em casa. Não querem, andor…
A mudar para breve, assim que veja um pouco mais de estabilidade na digi.
No caso é qualquer coisa que deixou de funcionar.
Tenho tido alguns problemas de interrupção de sinal de TV e Telefone, tenho mantido contacto com a empresa via Messenger, mas como o problema persiste e eu exijo a resolução do problema, então a decisão da empresa foi, bloquear-me, assim deixam de me responder e resolver o problema.