PplWare Mobile

A NOWO juntou-se à DIGI! Quais as vantagens?

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. há cada gajo says:

    As vantagens ? Só se estraga uma casa !

  2. Vasco says:

    Eu não quero saber da NOWO. Eu sou cliente MEO e mal acabe a fidelização serei um cliente DIGI. DIGI espera por mim.

  3. Maria says:

    E uma pena, porque assim não ha concorrencia.

    Onde está a ANACOM??Não é responsabilidade deles regular a consorrencia no mercado??
    Corrupção do fundo até ao topo.

  4. Filipe says:

    Será que é desta que esta operadora se expande a nível nacional? Desde o tempo da Cabovisão que era só na região de Lisboa e pouco mais.

    • David Guerreiro says:

      A NOWO é para acabar. Os clientes do móvel vão ser convidados a migrar para a Digi. Neste momento quem for cliente Nowo pode pedir portabilidade para a Digi sem penalização. No serviço de internet fixa, onde houver cobertura Digi vai ser para migrar. Nos outros locais logo se vê.

  5. Luis Barco says:

    Meo ,Nos e Vodafone …pouco ou nada mexe nos terifarios. melhorou quase nada

    • David Guerreiro says:

      E qual o motivo? É o consumidor português. O consumidor português é averso à mudança, com pouca literacia e desconfiado e isso favorece imenso os interesses já instalados. Tal como a Nowo nunca se conseguiu lançar em força no mercado português, a Digi também não. E para piorar a Digi entrou com o pé esquerdo como se costuma dizer.

      • Joaquim Rodrigues says:

        Não concordo, pé esquerdo porque? Mexeu com o mercado?!

        Eles estão cá há 3 anos a enterrar €€€ numa infraestrutura própria, porque o cartel assim obrigou.

        Em Espanha, são N1.

        Quem paga 4€ por 50Gb não vai querer, como eu, pagar 14,99€ por 5Gb e não é na Nowo aí custava menos de metade.
        Sou cliente Nowo desde que a Cabovisão apareceu em Aveiro 1989/90?!

        Isto para dizer que, até hoje com os serviços que tenho, Nenhum operador conseguiu fazer parecido, muito menos igual.

        Quanto há Digi, estou espectante, já me surpreendeu na cobertura móvel, sobretudo em alguns locais fora dos grandes centros.

        As velocidades de Internet móvel, acredito que vai melhorar a cada dia que passa.

        A fibra utilizei 1Gb de teste, instalei definitivamente 10Gb. (A nível profissional, na residência Nowo. Não há fibra e mesmo que houvesse, não mudava, porque o serviço de TV da Nowo é muito superior à Digi e a outros operadores (MEO e Vodafone) a NOS tb é bom mas só funciona na rede deles (equipamentos Android, exceção o telemóvel que estiver associado à conta, mesmo que seja de outro operador.

    • whiskas saquetas says:

      A mim mexeu e de que maneira….. de 76€ estou a pagar 29.90€ tvnetvoz +8€ sim por ter comprado equipamento com pontos do club viva e ainda tenho o disney e amazon prime o outro cartão sim passei para a digi. No futuro irei passar o outro sim para a digi epasso a pagar 38€ mensais

    • eu says:

      A mim valeu a pena, passei de 110e para 48e com tudo o que tinha antes.

  6. ElectricBiker says:

    E a net não vai baixar até 10€ como na Digi?

  7. maxapadajá says:

    As vantagens da DIGI é que não tempos a desvantagem de estarmos num dos 3 carteis a sofrer.

  8. David Guerreiro says:

    Sou cliente Nowo no móvel e vou aguentar até não deixarem ou até o serviço da Digi esteja a funcionar corretamente. Porque por agora as queixas são imensas, desde as chamadas que caem, números que não funcionam, cobrança de chamadas para a linha SNS24, faturas sem meio de pagamento, etc.

    • Antonio Ferreira says:

      então não muda para a DIGI ? Usando as suas palavras:

      (…) E qual o motivo? É o consumidor português. O consumidor português é averso à mudança, com pouca literacia e desconfiado e isso favorece imenso os interesses já instalados. (…)

      Eu não mudo, e explico porquê: eu para trabalhar preciso de serviço de internet a 99%. Quando vou para qualquer lado do país, preciso de ter rede movel (chamadas e dados). A DIGI com toda a sua juventude, neste momento não me oference segurança para que eu possa trabalhar. Daqui a uns anos, quem sabe.

      • David Guerreiro says:

        O meu motivo é pelos problemas com chamadas que caem, telefonemas perdidos, faturação. Não é por medo ou aversão à mudança. Só não quero mudar para ficar pior, ou trocar 6 por meia dúzia.

    • Caça Burros says:

      Mesma coisa aqui. Ainda tenho pouco mais de 1 ano de contrato, mas duvido que voltem a renovar na nowo.

      • David Guerreiro says:

        A Nowo é para acabar o quanto antes, a Digi não está para pagar á Altice o aluguer MVNO. Neste momento dão a possibilidade de portar o número, mais tarde irão dar um ultimato a quem não migrou de que o serviço vai terminar. A minha esperança é que até lá todas essas calinadas e confusões da Digi se resolvam. O que não quero é passar para um serviço móvel, onde não consigo fazer chamadas, ou não me conseguem contactar.

    • jorjão says:

      +1
      É deixar amadurecer. Quando estabilizar aí sim, adeus cartel!!

  9. Jose Manuel says:

    E pena que minha rua não noivo nem Digi mudada já hoje por não haver Digi nenhuma das locoste diz ter linha sou obrigado por esses ladroes pagar o maximo

  10. Vasco BB says:

    A Digi ainda tem um Longo caminho pela frente, mas para já vai roubar muitos clientes nos Dados móveis. Em fibra está ainda MT longe… Vai demorar uns 2 , 3 anos talvez, se não o fizer com qualidade, pode não ter uma 2 oportunidade para causar 1 boa primeira impressão …o Cartel já percebeu isso e está a dar Gigas para minimizar as possíveis perdas…

    • Ze Nandoooo says:

      E a dar muitos gigas (a mais até) para aumentar o preço base do serviço para 50€ e depois aplicar uma redução de preço de 40€ e ficar tudo por 10€.
      Assim daqui a 2 anos se não estiveres atento, carregam-te 50€ no mês seguinte.
      Para pessoas com menor instrução, é o que acaba por acontecer

    • says:

      A mim não dão nada. Devem ligar todos aflitos quando lá chegar a portabilidade para a nowo/digi. Eu ainda coloquei à meo a hipótese de renovar, mas com fidelização nunca superior a 3 meses… só 24 meses. Se quiser tirar os móveis do pack e manter a a fibra da meo… só com fidelização de 24 meses. Querem tudo, vão ter é bifes da testa.

  11. B@rão Vermelho says:

    Alguém sabe se com a junção da Nowo com a Digi deixa-se de pagar SMS para outras redes?
    Só ainda não mudei porque ainda utilizo muitos SMS, passo muito tempo ao tlf de serviço ou em reuniões e por isso ainda comunico muito por SMS

  12. says:

    É um pouco dececionante ter de pagar 15 euros por menos velocidade (e diga-se menos qualidade) onde não há digi. Ainda assim, é uma boa solução para mim pois só tenho mesmo nowo na rua, além dos outros morcões. E fica bem mais barato, net fixa mais rápida do qua a que tenho e com muito mais dados móveis. E 3 meses de fidelização no fixo. Sinceramente, eu até renovava com a meo no fixo se eles reduzissem a fidelização. Mas 24 meses nunca mais. Eu já lhes comuniquei isso que ficava com o fixo se não tivesse 24 meses de fidelização. Nem respondem. É que nem tem custos, já lá está tudo em casa. Não querem, andor…
    A mudar para breve, assim que veja um pouco mais de estabilidade na digi.

  13. Rogério Mota says:

    No caso é qualquer coisa que deixou de funcionar.
    Tenho tido alguns problemas de interrupção de sinal de TV e Telefone, tenho mantido contacto com a empresa via Messenger, mas como o problema persiste e eu exijo a resolução do problema, então a decisão da empresa foi, bloquear-me, assim deixam de me responder e resolver o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.