Quantcast
PplWare Mobile

79% dos leitores utiliza o apoio financeiro AUTOvoucher

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Tiago Rodrigues says:

    Como não tenho carro, só utilizo o Autovoucher para comprar tabaco…

  2. Dioguinho says:

    engraçado, as pessoas queixam-se que a gasolina está cara.
    Mas como o vício do tabagismo é forte, não se importam de gastar 5 euros num maço por dia (quem fumar 2 maços gasta quase 10€ diários), enfim.

    • scc says:

      fixe fixe fixe é saber que o dinheiro dos nossos impostos é dado a pessoas que vão queimar o dinheiro em tabaco, aumentando o risco de cancro do pulmão para depois ficarem anos a serem tratados no IPO de borla poque o dinheiro dos nossos impostos também serve para pagar o tratamento.
      É fantástica a irresponsabilidade e falta de civismo de algumas pessoas….. 😐

    • sfd says:

      O que vale é que dá para utilizar os 20euros do autovaucher no tabaco.

    • To Canelas says:

      A culpa não é de quem se aproveita disto, a culpa é do Estado que criou esta treta em vez de baixar os impostos nos combustíveis.
      Ou melhor, acabar com o adicional como tinha sido prometido ser temporário aquando da sua criação e acabar com a dupla tributação que é uma palhaçada e não se vê em mais lado nenhum.

      • To Canelas says:

        Depois ficam espantados e revoltados que empresas portuguesas mudem a sua sede fiscal para outros paises… Isto aqui é só burocracias e tretas… Coisas basicas que deviam deviam ser simples e transparentes, fazem esquemas destes.

  3. compro essa também says:

    Mais Inconstitucionalidades é o que é.

    Ou seria para todos.

    Enfim.

  4. compro essa também says:

    Mais Inconstitucionalidades é o que é.

    Ou seria para todos.

    Enfim.

  5. poiou says:

    Isso só pode ser mentira.
    Então nos comentários do facebook é tudo contra e ninguém utiliza, como é que afinal há 79% de utilização?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.