7 municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: veja se o seu está na lista
A E-REDES – Distribuição de Eletricidade, SA informou que, para garantir a qualidade do serviço, irá realizar trabalhos localizados na sua rede de distribuição, exigindo uma interrupção temporária do fornecimento de eletricidade no dia 9 de novembro de 2025 em vários municípios. Saiba quais.
A operadora E‑Redes anunciou que no próximo domingo haverá interrupções programadas no fornecimento de eletricidade em sete municípios portugueses, com o objetivo de realizar trabalhos de manutenção na rede.
As zonas afetadas incluem concelhos nos distritos de Faro, Lisboa e Santarém: especificamente, os municípios de Faro, Lagos, Olhão, Lisboa, Oeiras, Sintra e Tomar.
Municípios onde vai faltar eletricidade
- Em Faro (freguesia de Montenegro): das 07h30 às 11h00, especialmente na Rua João Brandeiro e na Urbanização Quinta da Nora.
- Em Lagos (freguesia de São Gonçalo): das 07h00 às 11h00, afetando o Beco da Dona Marta, Rua Lucinda de Almeida Lamy Leal e o Sítio da Ameijeirinha.
- Em Olhão (freguesia de Quelfes): entre 07h30 e 11h00, nas ruas António Henrique Cabrita e Manuel Martins Garrocho.
- Em Lisboa (freguesia de Campolide): das 05h00 às 11h00, abrangendo a Avenida Conselheiro Fernando de Sousa e a Rua Professor Sousa da Câmara.
- Em Oeiras (União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo): das 07h00 às 11h00, em diversas artérias como Rua 1.º de Maio, Rua António Nobre, Rua Marconi, entre outras.
- Em Sintra (União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem): das 06h00 às 11h00, com cortes em ruas como Rua das Figueiras, Rua do Porto, Rua Principal, Travessa do Lugar de Cima, etc.
- Em Tomar (União das Freguesias de Tomar São João Baptista e Santa Maria dos Olivais): entre as 06h00 e as 07h00, nas ruas Avenida Dr. Aurélio Ribeiro, Rua Coronel Garcês Teixeira e Rua Professor Fernando Gonçalves da Silva, entre outras.
A E-Redes salienta que estes cortes são temporários, afetando apenas zonas localizadas, e visam garantir a qualidade e segurança da rede elétrica (como a realização de manobras, ligações, reparações ou manutenção).






















Eu tenho um gerador a gasolina, bem poluidos, para chatear os maluquinhos do clima.
E eu sou dono de uma gasolineira, e adoro que pessoas como tu tenham geradores a gasolina só para chatearem os maluquinhos do clima.
Só chateias a tua saude mais ninguém se vieres aqui abastecer à boba até agradeço ahah
Isatino liga o gerador! Vai ser lindo para os hotéis
Não são os municípios que vão ficar sem energia, mas sim algumas localizações em algumas freguesias. Sem dramas, sem alarmes, se faz favor !
7 municípios … afinal são duas ou três ruas em cada município …
Em Almada tem feito isso, de madrugada, entre as 00 e as 4 da manhã.
Até a MEO, anda a montar 24 novas centrais, que vão desligando células, durante as madrugadas, para mudar, para as novas.
A noite passada, um carro, com 5 jovens, vindos do lado de Corroios (Seixal) espetaram-se a 100kmh, contra uma carrinha, que estava a montar novos cabos, junto a Marisol. Carro ficou bem maltratado, só um rapaz, ficou com a perna em péssimo estado. A estrada tem limite de 30kmh. O BMW salvou-lhes a vida. Se fosse carro mais fraco, provavelmente eram 5 mortes, por pura estupidez.
hahaha, deves ter um BMW, a publicitá-los dessa maneira.
Isto se não der raia outra vez em Espanha e Portugal ficar todo às escuras.
Fogo!! Bate na Madeira
Logo agora q ia carregar o Elektro com tarifa bi-horária baratucha com a minha nova wallbox de 1500€. Espero bem q chova, assim já tenho desculpa para ficar em casa sem passar vergonha.