Quantcast
PplWare Mobile

69% dos leitores nunca foram vítimas de burlas ou ataques informáticos

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Ze Duarte says:

    69. Nice.

  2. GM says:

    Sou profissional liberal, trabalho em casa, e como tal, todas essas despesas são à minha conta. No que respeita aos TCO, não acho correcto que haja o pagamento das despesas, pelo menos de todas. Que possa haver alguma contribuição simbólica para o pagamento de internet, até posso aceitar. Agora, água e electricidade, não concordo. Porque o diferencial de custo que o trabalhador possa ter face a uma situação dita normal, é largamente compensada pelo tempo que não despende na deslocação casa-trabalho-casa, bem como o custo inexistente / reduzido nessa deslocação, ainda que possa existir uma ida ocasional ao local de trabalho. Concordo, sim, que a empresa forneça equipamento informático e/ou VPN, para comunicação intra-empresa. No que respeita a consumiveis, concordo também que seja a expensas da empresa (papel, tinteiros / toners, etc). Afinal, a pandemina afecta todos, sejam eles patrões ou empregados, há que colaborar. Os empregados são um activo da empresa, e como tal têm a obrigação de defender o seu posto de trabalho. E quando digo defender, não me refiro a greves/manifestações.

  3. Luis Henrique Silva says:

    Afinal para que serve o salário que uma pessoa recebe????
    Uma pessoa em casa, a trabalhar não vai ter muitas despesas, mesmo a luz não aumenta muito, se usar portátil. Se usar computador de torre para design ou algo que puxe pelo consume eléctrico e isso ser indispensável para o trabalho, opá claro que vai ser maior o custo, mas mesmo assim, uma pessoa deve receber razoavelmente para suprir com essas despesas.
    Já só falta pedirem para pagarem a prestação da casa, renda, etc…..
    Enfim….

  4. Jorge says:

    Se a pergunta fosse: Foram alvo de tentativa ou vítima o número era bem mais elevado

  5. Elektro says:

    Nem era a empresa pagar porque as empresas já tiveram despesas enormes para adaptar as suas infraestruturas para esta “brincadeira”, bastava este governo incompetente e corrupto baixar o IVA da electricidade…

  6. Pedro Gonçalves says:

    A votação devia ter uma opção de “tentativa”, eu nunca fui vitima de burla, já tentaram burlar eu impedi. Tecnicamente é um não porque não chegou a acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.