PplWare Mobile

X.AI: Elon Musk ja criou a sua própria empresa dedicada à inteligência artificial

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SMGor says:

    O Elon Musk é um ventoso, ou seja muda de opinião como o vento muda de direção.

  2. Repara says:

    “Apesar de se ter mostrado abertamente contra a IA” … dos outros. Há muito tempo que manifesta a intenção de criar a dele … que há-de “correr” com a da OpenAI.
    Quanto à pausa de 6 meses: “Elon Musk e centenas de especialistas mundiais assinaram, nesta quarta-feira, 29/03/2023, um apelo para uma pausa de seis meses na pesquisa sobre Inteligências Artificiais (IAs) mais potentes do que o ChatGPT 4, o modelo da OpenAI lançado este mês, alertando para “grandes riscos para a humanidade”. A pausa não era em relação ao desenvolvimento da IA em geral (e da dele) era no treino do ChatGPT 5, aguardado para dezembro.

  3. Xixas says:

    Que cromo. Quería que a openAI paré o desenvolvimento para ver se lhe dá tempo para apanhar, que esta com medo.

    Com o mentiroso que é, teremos um producto em 2100

  4. Me says:

    Vocês só sabem criticar e não percebem nada de nada… qualquer um com mínimo de inteligência sabe que os grandes não podem ficar para trás nesta corrida a IA, quem ficar já sabe o que lhe espera. Mas criticar e apontar dedos é mais fácil no teclado.

  5. Lopes says:

    mais uma vez só estratagemas Musk no seu melhor…

  6. Diego Fonseca says:

    não consigo deixar de associar essa obsessão com o X, com outro , o empresário Brasileiro Eike Batista(https://pt.wikipedia.org/wiki/Eike_Batista) que mantinha o X no nome de todas as suas empresas…. chegou a ter uma fortuna avaliada em mais de 30 mil milhões de dolares….. não torço pelo Elon…. mas é engraçado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.