PplWare Mobile

Usa o ChatGPT com frequência? Evite que os textos o denunciem

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. narcesudo says:

    Até já se ensina como cabular sem se ser apanhado… esforço deve ser para os tolos!!!

  2. Max says:

    De facto convém saber como se acede às instruções de personalização. Mas obtem-se o mesmo resultado “falando” normalmente com ele, usando caixa de prompt/diálogo. Como correu:
    P1: “Como digo ao ChatGPT para não usar o travessão “-” nas respostas?
    R1: “Podes pedir isso diretamente de forma simples, por exemplo”: “Não uses o travessão (-) nas respostas. Prefiro listas com pontos, números ou outro estilo”
    P2: “É para não usar travessão onde pode usar , ou ; ”
    R2: “Podes dizer”: “Evita usar o travessão (-) como sinal de pontuação em frases. Prefiro que uses vírgula (,) ou ponto e vírgula (;) sempre que possível”. “Queres que aplique sempre essa preferência nas respostas futuras? Posso memorizar isso para ti.”
    Não me parece que substituir (-) por (,) ou (;) faça muita diferença – a menos que não se use normalmente o travessão (não é o meu caso).
    Mas há outras formas de personalização, inclusivamente dar-lhe textos nossos para ler para apreender o nosso estilo e depois fazer-lhe correções para melhorar.

  3. Yamahia says:

    Aquilo não é um travessão, aquilo é um segmento de reta!

  4. Wallinson Pereira Martins says:

    Meu interesse em usar o chatgpt é que a mensagem seja clara, não vergonha nenhum que saibam que usei inteligência artificial.Este sem argumento e maxista e preconceituoso.Chamo você de ignorante que nunca saiu da era das treva.Open your mind a vulnerabilidade é honestidade o ser humano é dependente uns dos outros se você acha que alcançou a filosofia que va morar com lobos aqui na minha não espaço para narcisista intelectual. Se não fosse tempo perdido ficaria o dia todo esclarecendo para você que nós sociedade dos criminosos e das prostitutas não devemos nem um pouco para vocês sociedade culta que já estive aí e vi que vocês não nada cultura o rótulo que vocês carregam serve para trazer

  5. Pedro Fonseca says:

    Foi a sociedade dos cultos, dos cientistas, dos engenheiros, etc, que lhe deu esta ferramenta informática com que se expressa.
    E diz muito bem, precisamos todos uns dos outros. E a sociedade dos criminosos e das putas também precisa da dos cultos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.