PplWare Mobile

Sam Altman quer angariar 7 biliões de dólares para desafiar o monopólio da Nvidia

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Rodrigo says:

    Com o sucesso do chatgpt, não tenho dúvidas que consiga arranjar os investidores no entanto a Microsoft vai ter sempre algo a dizer.

    A parceria Microsoft – chatgpt nunca foi explicada e um dia o regulador americano vai ter que fazer algo para salvaguardar os investidores das 2 empresas.

  2. Aves says:

    Sem dúvida a NVIDIA tem aproveitado bem a procura mundial de chips para a IA – as suas ações valorizaram 231,1% nos últimos 365 dias.
    E muito mais teria vendido (e valorizado) se não fosse o bloqueio ordenado pelos EUA à exportação para a China das placas gráficas para IA mais avançadas.
    Altman tem razão em que é preciso aumentar a produção e concorrência. Só que a NVIDIA já anda há muito tempo a contratar e pagar engenheiros a peso de diamantes. Quem quiser meter-se nos chips para IA vai ter que abrir os cordões à bolsa.

  3. umputocomproblemas says:

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Escalas_curta_e_longa

    Metem estagiários brasileiros que depois não sabem a diferença entre escalas!

    • Vítor M. says:

      Jovem, tu deverias ler antes de comentar. E já que sabes a diferença entre escalas, que tal leres o artigo e perceber que se fala em trillions na escala curta e cá são biliões? 🙂 Não devias ter saído tão cedo da escola.

      “OpenAI chief pursues investors including the U.A.E. for a project possibly requiring up to $7 trillion”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.