PplWare Mobile

Robô de IA nomeada CEO “experimental” de uma empresa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Lol says:

    “É possível que a loucura relativamente à Inteligência Artificial já tenha passado….”

    A loucura da Inteligência Artificial será o novo normal.

  2. RuiRuelas says:

    O nome não podia ser melhor “Dictador”.

  3. TS says:

    Mas mas mas, para que precisa de ser um robot?

    • Rui says:

      “O meu processo de tomada de decisões baseia-se numa análise exaustiva dos dados e no alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa. Não tenho preconceitos pessoais, para garantir escolhas imparciais e estratégicas que deem prioridade aos melhores interesses da organização.”

      Está aqui a resposta, junta a isto não teres que dar férias, não teres que descontar por esse funcionário (Cargo de CEO não descontas pouco) e tens o teu CEO de sonho para qualquer conselho administrativo.

      Claro e como o Szoldrowski referiu, as decisões importantes passam sempre por mão humana.

  4. says:

    Uma empresa de 5 pessoas que produz “bebidas” quer chamar a atenção para as suas “bebidas” então inventou uma historieta com os tópicos da moda. Se isto fosse à 3 anos atrás a história seria mpresa que produz “bebidas” em teletrabalho.

  5. Joaocesar says:

    Pelos visto passamos a ter o deus IA só falta todos se curvarem é até estourar a bolha.

  6. Kush says:

    E o futuro, e vai chegar a política em breve

  7. Redin says:

    https://www.youtube.com/watch?v=kNL6XpCuAOE
    Entrevista com um gestor de uma empresa desse tipo no podcast “Bitalk”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.