PplWare Mobile

Poderá a IA prever e evitar guerras como a da Ucrânia?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. sa.pong says:

    Não era preciso AI para evitar a guerra na Ucrânia. Bastava o palhaço do Zelensky cumprir a palavra de eleições livres nas regiões em causa e a ONU ouvir os avisos da Russia desde 2014.
    O resto é propaganda americana…

    • Repara says:

      Há anos que ser sabe que o Global Research, de Michel Chossudovsky, que puseste no link acima foi acusado pelos especialistas em guerra de informação da OTAN de desempenhar um papel fundamental na disseminação da propaganda pró-russa.
      Vais lá buscar tudo ou tens alguma ideia própria?

      • sa.pong says:

        E deixares de ver a CNN e usares o cérebro?

        • PML says:

          Concordo, o sapong precisa de cultivar nem que seja o bom senso. No site acima tudo é para rir. Por exemplo, 1.8 milhões de mortes na guerra entre Rússia e Afeganistão são culpa dos EUA.. . O resto do artigo é só para rir. Ainda andar a dizer que a covid não existe, que as eleições nos EUA foram roubadas, etc. Etc diz muito sobre a idoneidade do site.

    • freakonaleash says:

      Livre como os “referendos” na Crimeia e regiões “separatistas” ou livres livres?

      Não se esqueça que deve de bater as botas enquanto estica o braço em saudação ao retrato do seu querido fuhrer putin que em cima da mesinha de cabeceira.

    • Test User says:

      Inteligência Artificial chamada sa.pong que não onsegue explicar Memorando de Budapeste assinado em 1994

  2. João says:

    Há uma série onde acontece precisamente isto que falam. Por acaso é uma série muito interessante chamada PERSON OF INTEREST https://www.imdb.com/title/tt1839578/. Aconselho vivamente.

  3. Anónimo says:

    Isto soa a Minority Report. Com uma grande diferença: vamos colectar toda a informação de toda a gente para o efeito? 🙁

  4. TiagoR says:

    Notícia incorreta, “…que a Ucrânia está a viver, desde 2014 ” seria o correto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.