PplWare Mobile

“Nenhum salto tecnológico se assemelha ao que estamos prestes a ver” – NVIDIA sobre a IA

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. jota says:

    Um salto para…o precipício!

  2. XicoFanico says:

    Penso que ele se eatva a referir a salto nos preços!

  3. ZERTO says:

    Um grande salto mas não aquele que todos imaginam. Sim a ia está a colocar em risco as profissões mais bem pagas actualmente onde a característica principal é teoria e não a prática. Se uma ia vai substituir mais depressa um médico que um funcionário de limpeza, já é um facto verídico e a começar a ser usado em Portugal inclusive ainda em 2024 numa área específica da medicina. É os testes já estão a ser feitos com sucesso

  4. André says:

    Primeiramente a IA serve para formatar pessoas. A IA é programação e não passa de um programa onde no fundo é programar a verdade omipresente para os tontos que dirão “s3 a IA o diz é porque é verdade” mesmo que vejam o oposto diante do focinho. Simples assim e não vai tirar emprego a quem tenha que usar outos valores sem serem numericos na gestao di negócio. Ou seja, mais rapido acaba com os contabilistas do que com um analista social.

  5. Santos says:

    Sim, ainda vai demorar a IA tirar o lugar a muita gente, até porque se o país tivesse 50% de pessoas desempregadas nem a IA safava do problema.
    Na área médica a IA não vai ter o peso que toda a gente pensa.
    Ainda está bastante limitada, mas não significa que em pouquíssimo tempo essa limitação se torne cada vez menor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.