PplWare Mobile

Já viu as novidades da Microsoft no Bing Chat? Vieram todas do ChatGPT e da OpenAI

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. yamahia says:

    Eu quero é o Copilot no Office e NC mais é Sábado.

  2. Repara says:

    A Microsoft, em 2019, financiou a OpenAI com 1.000 milhões de USD (depois da saída de Musk, que só “largou” 100 milhões USD) e em janeiro passado anunciou outro, de 10.000 milhões USD, a vários anos.
    Há uma forte parceria entre a Microsoft e a OpenAI – e como quem paga manda …
    Ainda assim, nota-se às vezes que se confunde o Bing Chat e o ChatGPT/GPT-4, como se fossem o mesmo. O Bing Chat até pode ter código do GPT-4 (agora) e até parte do treino pode ser comum. Mas o Bing Chat também tem código, dados e treino próprios.
    Diz quem os comparou:
    “Cada um deles é melhor em certas coisas, com o Bing Chat melhor em encontrar informações atualizadas e atuar como assistente, enquanto o ChatGPT é mais capaz em conversas criativas ou ajudar a escrever num estilo específico”.

  3. iDespairing says:

    Judgement day is coming. “Terminator franchise”

    • IA nao se desliga says:

      IA é um cancer. Cresce em proporcoes acima de exponeciais. Ele nunca desliga, nao tem capacidade de se auto-desligar para proteger que esta em volta, nos protegermos. Portanto é diferente de humano, mesmo querendo nos mimetizar, nao tera sentimento, nunca sera igual a nos humanos, se nao tiver capacidade de se suicidar, desligar-se

  4. Sousa says:

    Não, não vi, porque desde há vários dias que o Edge no meu portátil do trabalho está todo lagado e obrigou-me a mudar. O problema já foi reportado por montes de utilizadores, basta ver aqui https://www.reddit.com/r/edge/, já vamos a caminho de 1 semana e ainda pelos vistos não tiveram tempo de resolver o problema.
    Não tenho tempo para quebrar a minha produtividade sendo um beta tester da Microsoft. Chrome, FIrefox e Brave estão todos a trabalhar sem problemas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.