PplWare Mobile

Coca-Cola enfrenta reação negativa por usar IA no seu anúncio de Natal de 2025

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Max says:

    Aumentou a polémica com o anúncio … É justamente o que se pretende com um anúncio – vide o da empresa alemã que fabricou a escada elevatória usada no assalto ao Museu do Louvre: “Se está com pressa use a nossa escada” 🙂

  2. guilherme says:

    Coca-Cola conseguiu o objectivo colocar os blogs e alguma imprensa a falar dela a custo 0.

    Mais uma vez a equipa de marketing está de parabéns!

  3. Manuel da Rocha says:

    Online, aparecem 699 biliões, de perfis, a criticar. 600 biliões, de influencers, a reclamar “criadores, de conteúdo, faziam melhor por 80000 milhões, de dólares.”
    E, 999 biliões, de perfis, vão partilhando 1000000 biliões, de vezes, para mostrar que 600000%, do mundo, odiou, o anúncio e vão pagar 500 euros, por uma lata da concorrência.
    No ano passado fizeram o mesmo. Nos EUA viram, as vendas, descer 2,7% (supostamente, por causa do Trump). No total, mundial, subiram 3,38%. Por isso, os 999 biliões, de perfis online, não estavam ligados, ao mundo real, eram só online.

  4. Artilheiro says:

    Pode vir a correr bem, ou a correr mal. O futuro o dirá.

  5. Brainless says:

    Uma bebida artificial. A usar meios artificiais para se promover! Acho que teve bom senso até demais!

  6. Ricardo says:

    eu até bebo é pepsi… nao me afeta 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.