PplWare Mobile

ChatGPT é o novo médico de família? 40 milhões perguntam por saúde

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Factos says:

    Mal posso esperar para a IA governar este país tão passivo e corrupto.

  2. Omar Lopes says:

    substiuiu o dr google

  3. Anung says:

    E antes era o dr. google….
    Se ficasse á espera de médico de familia reformava-me á espera de uma resposta!

  4. Gringo Bandido says:

    Quando certo lado do espectro político já desistiu de metade da população e lhe diz “emigrem” ou “não sejam piegas” ou “desenrasquem-se com seguros privados” as coisas tendem a ficar pior depois o povo lá se tem que agarrar a inteligências artificias pouco seguras para tratar destes temas, brincando com a vida Não me admirava nada com mortes no futuro. Isto só lá vai exigindo direito alienável à saúde de qualidade pública e cada vez mais de qualidade como pilar civilizacional.

  5. Maçã podre says:

    40 milhões de ignorantes

    • B@rão Vermelho says:

      Não deve de substituir as consultas médicas, mas na minha opinião de doente crónico acho bem consultar primeiro e depois então ir para uma consulta de urgência se assim se justificar, caso contrário tentar consulta no centro de saúde.

  6. há cada gajo says:

    Há pouco inteligência natural ao consultar a inteligência artificial.

  7. Rui says:

    Trabalho num hospital e o médico cirurgião vascular disse para não me preocupar que a dor na perna era muscular. O chatgpt disse para ir à urgência pois parecia que eu estava com uma trombose na perna e poderia sofrer embolia pulmonar. Nos exames confirmaram que efetivamente estava com uma trombose e fui imediatamente medicado e com tratamento adequado. Os médicos disseram que tive muita sorte…

  8. VAOpoK says:

    A malta nova já não sabe pesquisar! Acreditam em todas as tretas que a IA diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.