PplWare Mobile

Amazon: deteção de produtos danificados baseada em IA é 3 vezes melhor que humanos

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Joaquim Sobreiro says:

    Creio que há tarefas que as máquinas fazem, muito melhor que os humanos. Já antes das máquinas o homem criou ferramentas. Daí só podem advir vantagens para o humano, porque lhe deixam tempo para pensar, como sejam temas filosóficos: quem somos, de onde viemos e o que estamos a fazer. Mas o que os meios que comandam pretendem é, já não só a obtenção de dinheiro, que o podem fazer a sua bela vontade. O que pretendem criar são seres humanos sem capacidade de pensar nem decidir. Seguir o caminho do transhumanismo. Seres sem sentimentos nem emoções.

  2. tretas says:

    Incrível que um sistema deste gênero que já é usado há varias décadas nas fabricas automatizadas, na concepção de produtos, só agora seja implantado na numa empresa como a Amazon…

    Há trabalhos que devido há elevada demanda, tornam-se impossíveis ser executados por humanos, tem de ser as máquinas, simplesmente a malta tem de perceber que os sistemas que requeriam muita mão de obra, hoje não tem capacidade de resposta, dai estar a ser tudo a ser substituído por máquinas…

  3. Tiago says:

    Adeus seres humanos. Será que há alguma área em que não seremos substituídos?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.