PplWare Mobile

A Inteligência Artificial será a coisa mais importante na próxima década, diz a AMD

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Louie says:

    Não é na próxima década é já. Já saquei umas boas linhas de código no ChatGPT

  2. Mais um says:

    Posso-lhe dizer que, já li e ouvi essa conversa sobre a energia nuclear, que ia sem a panaceia para tudo. Sou mais velho que esta Lisa, deve ser por isso. Papas e bolos …

  3. Sera a Invencao mais Delirante da Humanidade? Parece says:

    Corrige o titulo ai “Sera a coisa mais perigosa na proxima decada”. Esse pessoal, investidores, desenvolvedores, pesquisadores envolvidos diretamente no desenvolvimento e ascencao da IA deviam engolir o proprio vomito, o proprio monstro criado por eles, eles merecem. ChatGPT inventou um escândalo de assédio sexual e “acusou” uma pessoa real, e as pessoas acham isso normal? Eu vejo a IA super mentirosa, AGI, SuperAI analogo a um cancer em ascencao, desrespeitando, invadindo o espaco alheio, que delirando ao proprio vies, subjetivando tudo, com certeza vai matar, importunar, destruir, e ja esta ate mentindo atualmente. Esses progressistas para mim sao todos loucos, delirantes igual essa IA, merecem o inferno que criaram. Tenho medo da IA, da importunacao cancerigena que ela pode causar. Sou mais a mentalidade conservadora de um indio que gosta da natureza e de plantas e nao de coisas construidas pelo o homem que poderao se tornar destrutivas.

  4. Amo Meus Cachorros, respeito eles says:

    Mas eu tenho medo da IA, AGI, SuperAI. Tenho medo do futuro do mundo. Tenho medo da importunacao causada por uma superinteligencia sem sentimentos, delirante e enviesada, subjetivada de forma egoista tirando suas prorprias conclusoes e que esta crescendo analogo igual um cancer em ascencao, mimetizando nos, nos copiando. Ao mesmo tempo eu gosto da natureza, dos meus cachorros, do meu gato, do leao, dos bois e vacas… Nao sei o que dizer e prever o futuro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.