PplWare Mobile

Vídeos no YouTube não vão ser bloqueados se mostrarem o Super Mario


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Fusion says:

    Bato palmas de pé a Nintendo, parabéns.
    As vezes sinto que nós livramos de uma ditadura (nós e outros paises), para agora em pleno seculo 21 voltarmos a ter uma nova ditadura, pior porque está é mascarada entre leis e lobbys.

    • Pedro says:

      Eu bato palmas com os pés!

    • Jorge Ribeiro says:

      Não nos livramos de nada!
      Saiu uma ditadura e entrou outra.
      Devia era ter o nome ditadura moderna.

    • Balmer says:

      Espera lá, estás a bater palmas porque uma das poucas empresas que produz videojogos que restringia as pessoas de fazer videos e afins sobre jogos nas plataformas da empresa, e que ou forçava videos a serem bloqueados ou a revenue a ser entregue à propria empresa, finalmente deixou de o fazer ?
      Lá porque acreditas que vives numa ditatura, não quer dizer que assim seja — Pelo menos claramente estás a acreditar nos herois errados se pensam que a Nintendo está a tomar alguma atitude liberal.

    • hugo says:

      Faço o mesmo.
      Acho que se os ditos grandes aderirem a esta ideia, os mais pequenos vão ver que esta lei afinal não bom negocio.

      • Pedro says:

        Concordo plenamente mas qual ditadura qual que?? Esses gajos não sabem o que falam e esta lei só surge porque a população mundial não usa a internet da forma mais correta no YouTube copiam os conteúdos uns dos outros metem mas redes sociais o que querem e bem entendem o que não esta corrreto nos temos liberdade de expressão sim mas a minha mãe sempre me incinou que a nossa liberdade de expressão acaba quando passamos a incumudar o próximo com ela ou a prejudicar liberdade de expressão não e libertinismo são duas coisas diferentes e também não Axo correto muita gente na internet estar a ganhar dinheiro com o trabalho dos outros dai o aparecimento desta lei de M*** porque todos nós cometemos ilegalidades na internet como sacar músicas filmes imagens do Google tudo isso tem direitos de autor emfim

  2. Tecnical says:

    Muito bem… Seguindo este exemplo, uma marca pode decidir que os seus conteúdos não podem ser utilizados em criticas ou comentários negativos. Basicamente vai ser tudo um mar de rosas!

  3. Arkan says:

    Por lado, nada mais justo que pagar por usar algo de sua autoria, masss ai coloca se as musicas ruins NCS que da nojo so de ouvir.

    Deveria era acabar aberturas, e musicas de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.