PplWare Mobile

Xtream Codes – Serviço de IPTV desmantelado em operação policial massiva


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Íngreme says:

    É certo que ninguém gosta de ser roubado, e como tal a pirataria é crime. Mas penso que um dos factores estimulantes da pirataria, para além do sonho do dinheiro fácil por parte dos criminosos, se relaciona com os valores cobrados pelas operadoras. Até porque esses preços poderiam ser bem mais baixos, desincentivando assim os utilizadores de embarcarem em esquemas fraudulentos, mas isso são contas de outro rosário.

    • Lá se vai a bola says:

      Concordo com tudo o que disseste. Mas assim as operadoras já não teriam lucros de 500 milhões anualmente. Sou completamente apologista de roubar ladrões. E as operadoras são ladrões apoiados pela lei

    • Kito says:

      Sim poderia ser substancialmente mais barato o custo das operadoras, o que diminuiria a tendência para a pirataria, para além do famigerado tempo de fidelização que, no fundo, todas se regulam pelos mesmos preços, e quanto a mim não passa de cartel, autentica mafia!!!

    • Adiel says:

      Na verdade não era pirataria motivo serviço barato bom gerava muito lucro governo queria uma parte fatia eles não queria aceita imposto abusivo motora isso pra derruba empresa . Coisa ilegal inventada governo queria estipular um valor no serviço igual o Netflix

      • Eu says:

        Paranóia a sua… Diga-me o seguinte, gostava que eu usasse algo seu sem lhe pagar e eu lucrar com isso? Concerteza que não! Por exemplo, se eu lhe tirasse combustível do seu veículo para o vender a outros mais barato, iria gostar? Provavelmente quem compra iria adorar. Portanto se quer ver SportTV pague por isso. A única coisa que está mal nas operadoras é colocar tudo num pacote, se não vejo televisão porque tenho que pagar se quero apenas o serviço de fibra? Pense bem no disparate que sua excelência escreveu. Já agora caso tenha automóvel, se não o estiver a usar, posso alugar e ficar com o dinheiro? Pode ser? Pode ser a sua casa também. Não tenha problemas em partilhar.

        • Robem says:

          O problema, e que estas operadoras são verdadeiros carteis aqui no Brasil, mafia legalizada junto ao governo.
          Por aqui, se eu quiser um pacote só com futebol via streaming, estão cobrando mais de 80 reais, um absurdo roubo legalizado.

        • Pedro says:

          Mas já não é novidade nenhuma isso . O estado já nos rouba todos os dias . Então em combustível é um absurdo .

    • Luiz says:

      Live iptv e o melhor servidor no momento e não caiu.

    • Cgol says:

      Desaparece 1 , aparecem 2!
      O modelo de venda de TV está desatualizado, especialmente no que se aplica ao desporto.
      Vejam o que fazem as ligas americanas que vendem diretamente ao consumidor.

  2. Lá se vai a bola says:

    Que estrondo que isto vai dar..parecendo que não, o iptv já estava em todo o lado e a xtream era líder incontestável do mercado..

  3. TT says:

    50 milhões de clientes que podem vir a ser presos? kkkkkkkkk essa eu quero ver.

  4. Pintor says:

    Podem sempre construir através duma empresa privada várias prisões para acumular todos esses “clientes”.
    Como se faz nos USA privatizar os serviços prisionais, em Portugal era uma festa para os amigos do Costa .

  5. Faísca says:

    Serviços de segurança dos estados a policiar os interesses de empresas privadas devia acabar.

  6. Gravato says:

    Bandidos são os que vendem os canais a 20€ , elevando o valor da factura para preços astronômicos , pacote por baixo 25€ a juntar depois esse canais premium …..são poucos os Portugueses que aguentam , casa ou renda , comida , escola dos filhos , roupa etc etc etc ….estamos é todos a gozar uns com os outros …….ou então a alternativa é ir ao café ver esses canais e ficar 2h a ver um jogo de futebol com um café na mesa .

    • Darth says:

      Para que precisas de premium? E Sempre tens o tdt

      • Filipe says:

        Ter tdt e nada, vai dar ao mesmo.

        A questão é que um pacote básico de canais sem qualquer serviço premium é um roubo! E se acrescentar a qualquer pacote de qualquer operadora um canal premium de algo que se goste de acompanhar, por exemplo futebol, só esse já é um grande roubo. Claro que se adere e há-de aderir cada vez mais a tv pirata. Os serviços de IPTV estão na moda.

    • Lá se vai a bola says:

      A fumar passivamente e ouvir berros

    • Eu says:

      Não pago por esses canais pois não os vejo, se são premium pague se quer ter. Se comprar um automóvel/computador/smartphone vai protestar com o fabricante porque o modelo mais caro tem o que sua excelência deseja? Não tem? Talvez se deva virar para quem decidiu que devia ganhar pouco enquanto eles ganham mais? Eu não vou ao café, não tenho dinheiro para gastar assim e ainda bem que não gosto de futebol 😛

  7. carlos saraiva says:

    como e que eu vou ver o atletico do juan felis.. essa e que e a questao!!

  8. Rasta says:

    Tanta reclamação com a porcaria da tv. Não querem pagar, não vejam. Eu detesto tudo o que passa na tv e por isso não vejo e não pago para ver lixo. Há mais vida além de estarmos grudados num caixote que oferece informação previamente escolhida para a carneirada.

  9. Pedro says:

    Como diz o ditado: ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão.
    Mas depois, ladroes como Baba, que roubaram e outros que roubam milhões, não lhes acontece nada. Por isso é que a justiça está podre, está ao serviços dos bandidos.

  10. Jose says:

    Eles fazem as contas como todo o que se tem acesso na pirataria conseguisse vender.
    No meus caso e de outros como eu que ganham menos do salário mínimo é impossível
    Nem sequer só para internet tenho dinheiro. Uso a do vizinho. Quando mais para canais premium.
    Se ficar sem IPTV regresso à velhinha antena TDT

  11. TUGATV says:

    se baixarem os preços acaba a pirataria, tenho 2 servidoes e continuam activos. aparentemente não desligaram todos.

    • batago says:

      Servidores não tem nada a ver com o sucedido.
      Logicamente que quem não desligou servidores têm serviço activo, não tem mais é o acesso aos paineis

    • Eu says:

      Mas diz sua excelência o mesmo aos fabricantes dos componentes que comprou para montar os servidores? Portanto para uma coisa pode gastar dinheiro mas outra não? Foi roubar o material ou teve que o comprar? Se tiver smartphone, não pagou por ele? Porque não disse que não pagava porque era caro e que queria mais barato? Porque paga para ligar? Se deixar de piratear já não têm razões para terem os preços altos mas, até que ponto são altos? Se quer SportTV deve pagar por tal, vá-se queixar a quem pertencem esses canais. O combustível não é caro? A comida não é cara? Não a pirateia? Porque não abre aí um estabelecimento para a malta ir lá comprar mais barato? Pirateie aí também um hospital, dava-me jeito pagar menos ou nada.

    • Alibaba do Petroilo perdido says:

      Não desligaram não, deixa o teu ligado mais uns dias para ver se dá tempo deles descobrirem os ips camuflados por VPNs….

      Resumindo… as operadoras de televisão estão acabando no mundo inteiro pois os seus precos são caros, por vários motivos..

      1- as operadoras de televisão não são donas dos canais pagos transmitidos por elas, ou seja elas compram os direitos de transmissão do conteúdo dos canais das donas e detentoras dos conteúdos as chamadas “Programadoras de conteúdos” ou seja HBO, Discovery Networks, MGM e outros mais, estas detentoras de conteúdo cobram xxxx valor por assinante da Operadora de TV paga..

      2- como se não basta-se ter que pagar uma taxa mensal por canal usado por assinante da operadora de TV a cabo, ainda vem a outra clausula dos contratos deles, que são as empresas de seguranca digital as que produzem os cartões e a criptografia utilizada nos set top boxes, essas empresas cobram milhões de euros por ano.. quando falo milhões é tipo 1 milhão de euros para cada 20mil assinantes minimo, então o custo vai aumentando.

      3- depois de tudo isso as operadoras de TV a cabo ainda tem outro custo adicional que é o aluguer de espaco nos Satélites no espaco atravéz de transponders , banda para enviar esses canais e re-transmitir os mesmos de volta para a terra para as residências dos clientes.

      4- por ultimo a operadora de TV a cabo ainda tem mais o custo de fabricação das antenas parabólicas das boxes “set top boxes” utilizados com logomarca etc.etc. da empresa legalizada..

      5- ainda tem mais o custo de todo o call-center, suporte, manutencão do sistema, em fucnionamento..

      Resumo- quem paga toda essa fatia do bolo? sim você cliente e consumidor final que contrata o serviço.

      um calculo simples

      1- programadora e detentora do conteúdo ou canal custo do conteúdo direto na programadora “5euros”

      2- programadora e detentora do conteúdo do canal revende o servico para a operadora de TV a cabo e claro tem que ganhar o seu lúcro em cima então vende o contéudo produzido a “10euros”

      3- a Operadora de TV licenciada compra o contéudo da programadora a 10euros , adiciona mais 5 euros por usuário de custo para seguranca digital criptografia CAS smartcard para proteger o conteúdo por usuário ,

      4- com esse custo total de 15euros acima, ainda tem mais o custo do equipamento em questão utilizado fabricacão do stb, custos gerais operacionais e o custo já sobe fácilmente para 20euros por usuário.

      5- como ninguem trabalha de graça , nem trabalham para aquecer “a não ser no inverno na europa” tem que colocar uma margem de lucro em cima, então o custo anterior de 20euros sobe para uns 30 euros por usuário e vendido assim ao usuário final “nós os consumidores e clientes que contrataram o servico, e ainda como se não basta-se em cima desse valor vem mais um calculo de taxas e impostos abusivos cobrados pelos governos que comecou lá atrás no passo 1 da programadora de contéudo sem que tivessemos percebido..

      então corrigindo custos de venda da programadora do canal detentora dos direitos para a “operadora de tv querendo revender o servico legalmente ao seu assinante” ao invés de ser 5 euros sobe fácilmente par auns 8 euros com impostos.

      esses outros 8 euros e por ai vai aumentando o custo em todos os outros passos segiuntes.. quem paga a batata no final “sim mais uma vez você o consumidor final”…

      Infelizmente conhecendo os custos operacionais de certas empresas e certos setores no ramo mencionado acima e após ter efetuado várias negóciacões diretas com as empresas donas e detentoras do contéudo produzido sei exatamente qual é o custo final para revender ao consumidor final e posso afirmar que o custo sai média de 100 a 150% acima do custo inicial para produzir esse mesmo conteúdo.

      Então o futuro breve dos próximos 10 anos é “inexistencia e falência” das Grandes operadoras de TV a cabo , ou elas comecam a produzir contéudo próprio para economizar ou irão falir.
      pois as empresas detentoras do conteúdo já estão elas mesmo lançando no mercado os seus conteúdos diretamente ao consumidor final a um preco mais barato

      como por exemplo Netflix
      Amazon
      HBO GO
      Telecine On demand e outras mais não mencionadas aqui

      onde o custo final para atender o consumidor final diretamente fica mais barato sem ser servico terceirizado por uma operadora de TV a cabo licenciada como Claro, VIVO, SKY, ZON, MEO, VOdafone e outras mais que não são donas dos canais nem do conteúdo mas que apenas compram o conteúdo das empresas donos dos canais.

      • Nuno Gaspar says:

        Tudo certo o que falou, mas no final eles tem prejuizo ou lucros fabulosos??? Ate parece que o preço que cobram ficam à pele para pagar despesas…

      • Espectador says:

        Na verdade o sistema que as operadoras usam são arcaicos… A Netflix não paga nada disso e tem dinheiro o suficiente para produzir seu próprio conteúdo.

        Se eles migram pra estreamimg todos ganhamos, pois com seu custo mais baixo poderiam repassar menor custo aos clientes finais

  12. SANDOKAN 1513 says:

    Até dou graças a Deus por terem prendido estes bandidos !! Graças a Deus !! Isto finalmente vai começar a piar fino,vocês vão ver.

    • jellefyn says:

      kkkkkk sonha voces acham que uma empresa como a xtrem nao tem outros servidores

    • João Santos says:

      Defensor dos grandes lobbies, corrupção, e dos grandes poderes instalados? Muito bem amigo, deve ganhar bem porque eu com a reforma de 400 euros mal dá para comer e nem falo no resto. Mas quem sou eu? pobre coitado (como milhares) que não tenho direitos e ver determinados canais de Tv sem ser roubado. Felizmente ainda tenho internet e pc para passar entretido o resto dos meus dias.

      • Eu says:

        Ver determinados canais de TV é estar a ser roubado? O que dirão os donos desses canais. Deve ter mesmo uma reforma de 400 euros, pois nem mencionou medicamentos. Deve ser mesmo um pobre coitado, de princípios, pois não pretende pagar para usufruir o que é dos outros. É uma pessoa mesmo coitada. Milhares como o senhor, portanto a culpa é dos determinados canais que lhe dão a reforma de 400 euros. E o IVA? Também deve ser culpa desses determinados canais. Boa reforma.

      • Alibaba do Petroilo perdido says:

        João Santos

        Infelizmente, o mundo está errado, a ideologia de alguns governantes “esta amarrada ao pensamento lobbista que mencionou” infelizmente quem paga o famoso “pato” é o cidadão e consumidor….

        Mencionou um ponto critico “todos deveriamos ter o direito de igualdade para vermos o conteúdo igual” porém, lógico sempre tem um porém…….

        A questão é “TV paga não se encaixa nem se classifica” como um Bem necessário de vida, mas sim um artigo de luxo, que paga quem tem condicões de pagar….

        Não estou defentendo ninguem estou apenas efetuando uma analógia,…

        Não somos obrigados a assinar um serviço caro, assina quem quer e quem pode pagar.

        Do mesmo jeito que todos deveriamos ter uma ferrari na garagem e não temos, nem por isso temos que recorrer ao furto de uma ferrari para podermos ter uma ferrari não é verdade?

        Agora se pararmos para pensar um pouco “porque não um boicote?”

        Ora pensem no seguinte ” se todos cancelarmos as assinaturas nas operadoras de tv ao mesmo tempo o que acontece?”

        se todos pararem de abastecer gasolina em uma determinada empresa especifica o que acontece?

        o preço sobe? ou baixa?

        a resposta é simples

        ou a empresa baixa o preco para um valor acessivel ou a empresa fecha as portas nos meses seguintes abrindo falencia.

        Então afinal quem domina o mundo os lobbistas ou nós os consumidores temos o poder de vetar o que é de melhor interesse para nós ?

        se marcarem um dia no facebook em que toda a populacão na europa parar de fazer compras por 2 dias seguidos no LIDL ou Carrefour o que irá acontecer com tal empresa?

        se todos os habitantes na EUROPA “pararem de abastecer nos postos de gasolina da SHELL por 1 semana, o que irá acontecer?”

    • ervilhoid says:

      lol, vão uns vem outros, e talvez mais dificeis de apanhar. foi sempre assim e o paleio é sempre o mesmo

      Graças a Deus?

      és do tipo que apoia sem contestar e pensar toda a treta que dá na comunicação social sobre o lado do “bem”, policias, ocidente, americanos etc, quando no fundo é tudo igual, o que manda é o €

    • Adiel says:

      Quando vc paga caro na sua se lembra 600 reis imposto na conta do governo acha eles faturaram mais que governo governo cresceu olho encima deles dai enventaro sobre pirataria golpe pode fecha ja governo não podia pega parte fatia governo pega mais dinheiro seu que eles queria fazer serviço limpo e certo

    • Alleluia says:

      Calma aí, as empresas estão a negociar uma formula de a coisa continuar, não tenho duvidas nenhumas, para mim o resultado será assim, a Xtream irá pagar para ter certa quantidade de canais e depois, de uma forma meio legal mas ilegal, continuará a render assinaturas iptv em dobro com a licença que tem de (metade), tudo se arranja, as operadoras devem também analisar que, os clientes em carteira gerados pela iptv é muita fruta e eles vão sorrir para isso, o resto, bem o resto a gente sabe como é, ou imagina!! hehehe

  13. Krasy says:

    15 euros mês que roubo mais k 25 ano é assalto

  14. eu mesmo says:

    xi metade da minha vizinhança vai presa !arma!

  15. paulo says:

    A pirataria nunca vai acaba porque sou cliente!

  16. Caralhudo says:

    Tem mais de 1 milhão ainda, enquanto houver ladrões apoiados pelos governos, pelo fato de arrecadar em impostos, também haverão bandidos vendendo TV pirata.

  17. Junior says:

    Não está muito diferente do Brasil, com a diferença de que por aqui, a justiça é um pouco lenta e os serviços piratas de tv (skygato) e os vods, operam livremente

  18. sakura says:

    Aqui Lol, 50% Cardsharing e sim vendiro por tartabalhadoes da MEO. LOL LOL .

  19. cantiflas says:

    Piratas sempre ouve e vai haver. Desça o Cristo à terra.

  20. PortaChaves says:

    Impressionante será ver o que virá a seguir! Fecham 1 abre 1 cento….
    E assim e sempre será….
    As operadoras deviam ser obrigadas a práticar preços descentes isso sim!
    Tudo isto deixava de ser notícia.

  21. nop90 says:

    Que tal uma solução parva? sei lá, baixar os preços e conseguir todos esses clientes que “perderam” mais outros tantos (porque nem toda a gente tem conhecimentos para arranjar IPTV), que ideia parva não é ?

    • Carlos Fernandes says:

      existe publicidade no face a vender serviços IPTV

    • Kappa says:

      É só um bocadinho….
      Os preços baixam…. Aumenta drasticamente a demanda dos clientes… Assim como os custos da providência suporte e manutenção…
      É só um bocadinho para vá …

    • Eu says:

      Sei lá e que tal por exemplo verificar junto de quem fornece o sinal, por exemplo, SportTV pergunte assim, vou abrir uma operadora para fazer concorrência às existentes, quanto me vende o serviço? Depois contacte todos os canais que aparecem nos pacotes básicos se acha que são distribuídos de forma gratuita e faça contas. A seguir junte os serviços técnicos, hardware e por aí a fora. Se não sabe quanto ganham pesquise, não se esqueça de juntar o IVA, sim o IVA, todos se queixam das operadoras e outros mas nunca se queixam dos verdadeiros responsáveis por pagar-mos as coisas como se estivessemos em países ricos.

  22. nuno says:

    Acho que esta muito mal armada esta notícia, vamos por partes, segundo me parece Xtream Codes é o nome de um software de internet para IPTV. A companhia Xtream Codes apenas vende algo que nao é ilegal, depois claro, colocarem la streams de canais pagos é que passa a ser ilegal. A aplicação que eles desenvolvem é tudo 100% legal e existe quem necessite da aplicaçao para fazer streaming de algo legal, domestico, profissional, etc… é como fecharem a empresa Adobe, porque produzem software que adultera documentos… photoshop por exemplo. Historieta mal contada esta do IPTV.

  23. CMatomic says:

    Quando a lei da televisão a mesma impede a abertura de canais em sinal aberto o resultado esta a vista .

  24. Ton-do-iptv says:

    Deitem tudo abaixo prendam os todos?? Quem precisar eu arranjo isso

  25. Correia says:

    Os chineses , os russos e os tipos do médio oriente devem estar a tremer com esta ação de fiscalização.
    Com os milhões que eles angariam à conta da roubalheira dos sérios e impolutos senhores fornecedores de serviços, acham que alguma vez vai acabar a pirataria?
    Eu sou um teso que só tem quase para o básico. Se alguém por meia dúzia de tostões me oferece o que antes só os encarteirados tinham direito, vou dizer que não? Sinceramente enquanto tipos como o Salgado, Sócrates e os demais andarem a encher os bolsos à conta de quem trabalha e de quem trabalhou, quero lá saber se estou a apoiar atividades subversivas. Desde que tenha a minha televisão a bombar os meus jogos ou a dar os meus filmes favoritos. Que se lixe. Antigamente tinha que ir para os cafés encher os pulmões de tabaco para ver um jogo ao vivo. E hoje não preciso, por isso a pirataria melhorou a minha qualidade de vida e deu-me uns anos de vida.
    Quem se sente ofendido com a pirataria ou tenha muito dinheiro que continue a sustentar esses chulos.

    • Lá se vai a bola says:

      Um abraço deste gajo que te apoia e pensa como tu

    • TB says:

      Disseste tudo de maneira muito bem dita!!!
      É fácil fazer propaganda a vamos acabar com a pirataria.

      Temos de rever o significado dessa palavra! Ser pirata vem dos tempos mais antigos onde os pirata roubavam para lucro próprio. Portanto o mais próximo de pirataria que tou a ver em portugal no tema TV é mesmo NOS, MEO e VODAFONE !!!!
      Esses sim praticam preços que são um insulto e roubo!

      Se praticassem preços de 10 a 15 euros por mes para NET e TV com a porcaria de todos os canais incluídos aí até eu deixava de pagar 2 euros por mes por IPTV e pagava um serviço “honesto”.

      Para ter tudo o que o IPTV oferece em qualquer operadora chega-se facilmente a 80 euros ou mais !

      • Eu says:

        Portanto está a dizer-me que estes piratas não lucram para proveito próprio? Deve estar senil, só pode. Já agora de borla. Automóveis e tudo, nada com custos ou 10, 15 euros por mês, combustíveis e tudo. Computadores, Iphones e tudo, porque temos que pagar esses montantes absurdos pelas coisas, não é? Nos Iphones não vejo a queixarem-se… Nas bebidas alcoólicas mesmo que se queixem elas vendem-se… Roupas a preços absurdos mesmo em saldos, vendem-se. Computadores compram, carros e motas de alta cilindrada compram-nos. Pagar por IPTV e/ou SportTV ou música, filmes e jogos computador não pode ser. Queixarem-se dos politícos, quietos e calados e ainda lhes dão apertos de mão e abraços.

      • Alibaba do Petroilo perdido says:

        TB

        o problema é que se as empresas oferecem isso por 15EUROS , não existiriam empresas, estariam falidas.

        Pois a NOS,MEO,VODAFONE não são donas de nenhum conteúdo transmitido por elas, elas pagam direitos de transmissão e direitos autorais as empresas donas do conteúdo e dos canias transmitidos.

        acima disso tem os custos de protecão dos canais ou seja criptografia e muitos mais custos de logistica..

        a mesma coisa com a INTERNET acham que a internet sai de graca?

        sabe quanto custa o lancamento de 1km de fibra optica para atender clientes o custo passa faclimente de 40mil euros por KM, tem mais o custo de transito internacional de IP , mais o custo de licenciamenteo de IPs publicos, aquele IP que muda constamente no seu modem adsl a cada xxx dias ou o IP fixo que fica no seu modem da ZON , fora os técnicos de informatica, adminsitradores de rede e todos os outros custos operacionais que essas empresas tem com manutencões, compra de equipamentos para atender..

        por esse valor de 15euros ninguem faz nada…

        a não ser que negocie diretamente com uma detentora do conteudo , ou seja que produz o seu próprio conteudo de midia e vende diretamente ao consumidor final

        como por exemplo
        NETFLIX
        AMAZON
        HBO GO

        entre muitas outras disponiveis po ai no mercado hoje em dia.. tudo servicos baratos e tudo legal.

  26. Domingos says:

    Olha, o que mais me irrita em tudo isso, nao e so o preco e sim a programacao. Veja bem e um unico vc assiste ao mesmo filme ate 4 vezes e vc paga por isso, ninguem merece. Isso sim e um crime, por outro lado o governo nao tem interesse em prender ninguem, pois se torna mais comodo e lucrativa cobrar multas, e que ninguem sabe para onde vai esse dinheiro. Pra se ter uma ideia do absurdo, teve inicio nesta terca feira dia 17 de setembro a competicao europeia Liga dos Campeoes, embora vc tenha os canais de esportes Espn, fox esportes, Sport tv e em nenhum desses canais nao fazem a transmissao desses jogos e vcs pagam por isso. Se o Governo quisesse prender de verdade, teria que comecar pelos ladroes engravatados que afundam o Pais, ou seja os Politicos na sua maioria. Antigamente os Politicos trabalhavam em beneficio do Povo, hoje trabalham em beneficio do Governo e interesse proprio e sua corja, Hoje estao trabalhando para acabar de massacrar o povo com a reforma da previdencia, bem como com a reforma tributaria, mas em nenhum momento ninguem se manifesta de fazer uma reforma na nossas leis que estao ultrapassada, ou seja nosso Codigo Penal e de 1941, deveras obsoleto mas ninguem tem coragem de meter as caras. Olhe prestem atencao esses politicos que estao ai mexendo sobre os canais por assinatura nao e por que querem prender ninguem, mas sim porque o Brasil deixa de arrecadar e eles possam ter dinheiro para atender seus interesses, ter mais dinheiro para compartilhar entre eles. Vcs ja viram que na votacao da reforma da Previdencia a briga e feia, o Governo tem que liberar emendas por votos, pra quem nao saber essas emendas e muito dinheiro em jogo, outros querendo assumir cargos dentro do governo, e vc fica aonde diante de tudo, Afinal, nao concordo com a pirataria, mas nao devemos aceitar ser roubado clara e evidente, nao so pelo preco, mas pelo que eles oferecem de forma enganosa e ludibriosa culposa, e sendo assim que nao cancelou sua assinatura, cancele.

  27. Alexandre says:

    Comprei um OLED TV DA LG há sensivelmente 6 meses e o IPTV constava na lista de programas pré-definidos! Gostava assim de perceber se a LG também vai ser responsabilizada por promover a adesão a serviços ilegais?

  28. Alexandre says:

    Comprei um OLED TV DA LG há sensivelmente 6 meses e o IPTV constava na lista de programas pré-definidos! Gostava assim de perceber se a LG também vai ser responsabilizada por promover a adesão a serviços ilegais?

    • Pedro says:

      Você tem noção que as operadoras oferecem igualmente um serviço de IPTV , certo?

    • marcos luz says:

      atençao que iptv não e sinonimo de pirataria, apenas é um meio, o que se poe nesse meio e que pode ou nao ser ilegal

      • Jose Lapao says:

        Tens toda a razão, se formos a ver os nosso operadores estão nos a cobrar nas assinaturas de TV canais que estão gratuitos por aí. A MEO por exemplo têm na sua grelha a EURONEWS canal gratuito no satélite, a TVE Internacional e o canal 24H espanhol também gratuito no satélite e para nós como eu que vivo na zona raiana gratuito via TDT, canal 4KHispasat, gratuito no satélite, RecordTV gratuito no satélite, bem procurado existem mais, pergunto eu têm a MEO direitos de transmissão desses canais a cobrar quando qualquer cidadão os pode ver de forma gratuita?
        Depois os piratas somos nós!!!!!!

  29. Jose Lapao says:

    Para ter desporto em casa em Portugal é necessário 9.9€ ElevenSport, 9.90€ BenficaTV 25€ +/- SporTV ou seja aproximadamente 45€/mês por esse valor ano tenho todos os canais, vamos legalizar esses players posso ate pagar iva sobre esses 45/50€ ano, mas assim obrigava a escoria de MEO, NOS, Vodafone e NOWO a baixarem o preço, pois o pago não justifica nem a programação

    • Nuno says:

      45€ por mes para o desporto, mas nao consegue ter apenas os de desporto… portanto aos 45€ junta mais uns 30€ e fica com uma factura mensal de 75€ + agua + luz e gas… fica uma coisa esperta!!!

      • Jose Lapao says:

        Exacto, eu só me referia a ter desporto, pois por base já se terá de pagar a assinatura base, que até difere de operador para operador.
        Depois há as assinaturas dos canais de filmes (que em relação aos TVCines a programação é uma bosta) são mais 10€ depois tens os telemóveis, e eventualmente os Netflix’s, HBO’s, etc, etc, pelos 50€ mensais deveria-mos ter acesso a tudo, e assim ao invés de ter 2 milhões de clientes teriam 3 milhões de clientes.

    • Eu says:

      Não se queixa ao benfica por ter que pagar para o ver jogar, curioso. Por 45/50 euros anos já pretende pagar IVA? Brincalhão! Então e quem é dono dos canais recebe o quê? Tem a noção do disparate que escreveu? A escória a existir é quem não paga o que deve aos operadores legais de IPTV, ou seja, os piratas e os que lhes pagam por serviços que não são seus. Não reclama do IVA e outros impostos que incidem sobre o que compra?

  30. Bruno says:

    Primero de tudo …
    Gostaria de saber porque este site quase sempre está o
    Bloqueado para mim.
    Tento entrar e ler alguma notícia e aparece bloqueado dizendo não ser seguro.

    Segundo.. Não vai mudar nada.. Vai continuar a ter iptv..
    Eu vou sempre usar. Porque fui a loja fazer um plano de Internet e TV. Mas foi explicado que tal não existe. Que eu só poderia assinar Internet, TV e telefone fixo..
    Eu não utilizo telefone fixo.. Porque tenho de pagar para isto…
    Porque as operadoras tem de ser tão burras.
    Não poderia ter feito o anúncio de outra forma.. Assine Internet,TV e ganhe uma linha de telefone fixo… Assim eu entenderia que guanhei a linha e aceitaria sem estar usando.. Agora dizer que só posso assinar Internet, TV e telefone.. Sinto que tenho de pagar pela linha que não me interessa …
    Por isto assinei só Internet e a falta da TV resolvi com iptv.

  31. Funk says:

    Fdp como vo assistir agora

  32. Ramiro Lopes says:

    O serviço de IPTV é a prova que as pessoas estão dispostas a pagar por um serviço de qualidade.

    Não peçam é às pessoas para pagar mais de 50€ por mês se querem ver todo o desporto em Portugal, por exemplo. Deve ser dos raros exemplos onde a concorrência é prejudicial. Um adepto que queira ver todos os jogos do Benfica e F1, por exemplo, tem de desembolsar quase 50€ por mês e já sem contar com o que se paga para ter TV Cabo.

    Um roubo. São esses que a polícia devia estar preocupada em apanhar.

    • Eu says:

      Mas se é um adepto do benfica, não devia queixar-se a esse clube? Se não quer pagar não veja. Provavelmente não deve haver clube que não queira lucrar com os seus adeptos, através de canal de TV e merchandise. Se diz que o que fazem é roubo, a polícia devia investigar, vá apresentar um queixa. Quem sabe o benfica será obrigado a baixar o preço do canal.

      • David Freitas says:

        Posso ate concordar que o Benfica cobra para ver os jogos, mas se tiramos o Benfica, existe muito mais canais que temos que pagar para ver, SportTV, Eleven, Benfica e mais a operadora, cada vez mais em Portugal é um escândalo, faço uma pergunta, se e ilegal IPTV, porque as televisões smartv veem, e da para instalar um produto ilegal?
        Ve-se que você, é operadora? Ou faz parte desses canais subscritores, por isso é que nos roubam cada vez mais em Portugal, qualquer dia para passear na rua temos que pagar, isto não é liberdade é roubar mais os pobres e enriquecer mais os ricos!
        Não vejo isto como pirataria mas sim um donativo para uma pessoa que paga estes canais e deixam os mais pobres ver, nos não fazemos reclamações a ninguém, não apresentamos queixa na policia, se o pagamos e não temos nada, é um risco que todos os subscritores correm!
        Se é ilegal multem as impressas de televisões que deixam colocar iptv nas nossa tv’s

  33. O novo do restelo says:

    Olha tanto tuga a achar que por pagar internet já tem as dívidas e contas pagas: se pago internet e eletricidade e IVA disso, porque é que tenho que pagar a TV, chamadas, Netflix etc?! LOL

    Ora bem, também são muitos tugas que pensam que se pagam o carro e impostos dele, porque é que tem que pagar o combustível… devia ser gratuito não? Ladrões dos políticos…

    Para tabaco, bilhetes de futebol e música ou comprar por 100€ a t-shirt dum jogador de futebol que foi feita no Paquistão por 1€, há dinheiro que chegue e sobre. Educação, saúde, segurança e impostos….Ah e tal sou pobre.

  34. iptvdatuga says:

    e so esperar, isto vai ser resolvido 😉

  35. Cleber says:

    Aqui no Brasil isso se chama enxugar gelo. Fecha um abre 10. Quem gosta desse tipo de operação são os China.

    • Correia says:

      +1 :). Meu fornecedor da china, disse “fica tranquilo, os servidores de seu serviço fica na china”.
      Calmamente a ver UEFA…

      • andre silva says:

        correia qual o teu fornecedor ??
        xD

      • Amilcar says:

        Cleber,

        Por favor diz-me, qual é o teu fornecedor? Se não puder ser por aqui utiliza o mail: iptv@emailna.co

        Obrigado.

      • Anon says:

        o meu deixou de dar. comprei no aliexpress também mas eles aparentemente usam códigos do xtream também. podes experimentar entrar em contacto com alguns dos fornecedores do aliexpress e em muitos deles recebes logo mensagem automática de que houve problemas (derivado ao xtream) e que estão a tentar migrar os serviços (essa é a boa notícia lol). por acaso tenho um outro ainda ativo que comprei antes, este sim está a funcionar mas na altura desisti dele porque encrava os canais mesmo muito, inclusive na qualidade SD, deve ser de um servidor fraquito na china mesmo lol. quanto ao que deixou de dar, tinha os canais de tudo o que é país, os canais de desporto portugueses tinham várias fontes/alternativas se um deles não estivesse a dar…e até o canal 4k transmitia sem encravar, e custou +/- 20€ por 12 meses (ainda me faltavam mais de 7 meses de uso)… vou ter saudades até encontrar uma alternativa fiável Ç-Ç

        • Anon says:

          update 1: o link da minha playlist voltou a ficar online, provavelmente um sinal da migração para outro lado 😛
          agora é esperar para ver se os canais vão voltando aos poucos uma vez que nos portugueses por ex. só estão a funcionar uns 10%

  36. Correia says:

    Esta conversa da pirataria faz lembrar a história da música quando apareceu o mp3 e entretanto o streaming gratuito de música .
    Que o mundo ia acabar para quem produzia e blá blá blá. Os músicos continuam a fazer dinheiro que se farta e alternativamente surgiram outros modelos de negócio baseados na publicidade direcionada às plataformas distribuidoras.
    As operadoras a agirem do modo que agem atualmente, com preços fixos e sem concorrerem umas contras as outras vão seguir o caminho do Vinil e dos CD’s.
    Os estados vão perceber que é uma luta sem fim e que consome muitos recursos que em vez de serem direcionados para melhorar as sociedades, são utilizados de forma descarada para proteger os interesses dos grandes grupos económicos.
    O mercado livre tem de ser realmente um mercado livre e não um tipo de comunismo das empresas com apoio estatal (policias, magistrados, governos) em que se formata tudo para preços e oferta igual.

  37. Santo says:

    Amigos que tal os 50 milhoes de pessoas se juntarem e montarem uma empresa legal de iptv comprando os direitos as operadoras e vender o servico completo a preço baixo as operadoras teriam de fechar loja

  38. andre silva says:

    correia qual o teu fornecedor ??
    xD

  39. Alexandre says:

    Continuarei a ser sempre cliente de iptv, corra os riscos que correr. E se não for iptv irão ser streams e afins. Agora do meu bolso as operadoras não verão um cêntimo. Já basta o pacote que tenho e mesmo assim já acho um roubo para o serviço medíocre que oferecem.

  40. Alexandre says:

    Continuarei a ser sempre cliente de iptv, corra os riscos que correr. E se não for iptv irão ser streams e afins. Agora do meu bolso as operadoras não verão um cêntimo. Já basta o pacote que tenho e mesmo assim já acho um roubo para o serviço medíocre que oferecem.

  41. Alleluia says:

    Ora vamos lá pensar… o serviço iptv é pirataria, até aí está tudo certo, é porque estão a ganhar dinheiro com serviços aos quais não estão a pagar, certo, agora… Pensemos, imaginemos que eu quero um serviço de tvcabo, internet, requisito esse serviço e quando eles vem em minha casa para instalar reparam que não tem energia para ligar os aparelhos, agora eu pergunto, eles pagam á edp parte do que cobram aos clientes pelas assinaturas mensais? Sim porque sem energia não conseguem vender. É ou não é a mesma coisa que a iptv estava a fazer e que chamam de pirataria? E o burro sou eu? E já agora, esse sr com nickname de “Eu” deve pertencer a uma dessas operadoras não? Para os defender tanto assim!!

  42. João says:

    Acho uma piada enorme ás contas que fazem… “tendo lesado as empresas em x Milhões” assumindo que quem utiliza aquele serviço “pirata” iria vender um rim para poder pagar o serviço “legal” caso não existisse pirataria! A verdade é que a esmagadora maioria desses clientes apenas não teria acesso a esses conteúdos.

  43. ESCADINHAS DO TALENTO LDA says:

    ISTO AQUI A MAIORIA PARECE QUE QUE HAVIAM DE IR PARA A COREIA DO NORTE FASCISTAS VIVEMOS NA DEMOCRACIA CADA UM FAZ O QUE QUER E O RESTO E CONVERSA

  44. Rui says:

    Já se disse quase tudo ou mesmo tudo.
    As operadoras que desçam os preços, que vão ver que a ilegalidade deixa de ser aliciante.

  45. Ricardo Gonçalves says:

    Falta o pay per View em Portugal, se metessem o Jogo a 4 euros e só víamos o jogo que queríamos e ganhavam bastante dinheiro.

  46. MICAEL OLIVEIRA says:

    Filhos a da mãe dos picias que muitos deles também têm TV pirata agora por causa dessa merda as minhas tvs piratas deixaram de dar. Os códigos xtream já não dão paguei eu esta merda para agora não ter isso tenho q andar a ver os canais da meo agora uau pagar um dinheirão e não ter nada de jeito.

  47. ricardo silva says:

    boas noites gostava de perguntar uma coisa quem é cliente ou seja aquela pessoa que ve esses conteudos o consumidor final tambem pode ter problemas legais ou sao só os revendedores?obrigado

  48. Fernando Pinto says:

    o que faz a ganancia na venda de painéis iptv queriam ter o monopólio lixaram-se !

  49. Maxsuel says:

    Acabou de encerrar a transmissão por aqui, eu usava xtream code até ontem. Hj pra minha surpresa caiu o site de gerenciamento e toda transmissão.

  50. Charlie B. says:

    Acho muito bem mas isto tambem e fruto de quem é europeu vive numa europa unificada e deixa o seu país para trabalhar noutro país dentro desta europa unificada e nao tem o direito a ter acesso aos conteudos telivisivos do seu pais de forma legal sem a colocaçao de uma parabolica e uma morada portuguesa. Se é uma europa sem fronteiras pk nao se tem o direito a esse mesmo acesso nem que seja de forma paga????

  51. Fernando Pinto says:

    Na minha opinião a xtreamcodes não vai ser multada em nada porque vendia um painel virgem sem canais nenhuns os culpados são aqueles que compram o painel para meterem canais de operadores europeus isso ai e que pirataria e crime esta ai o problema a xtremcodes não tem nada haver com isso!

  52. Fernando Pinto says:

    IPTV 100% olé Touro!

  53. Buckethead, o meu coração só tem uma côr, azul e branco says:

    Não sei do que se queixam as operadoras.
    Têm 400 milhões de euros para dar aos clubes, têm milhões de lucro anualmente.
    Queixam se de barriga cheia?
    Largueza, chulos.

  54. Agostinho Filho says:

    Acho que a pirataria acabaria quando as pessoas pudessem escolher por pagar o canal que quizesse ao preco baixo, pois ninguem tem tempo para assistir tudo que contem nos pacotes.
    Pagar por uso, esse sim, funcionária para o bem do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.