Quantcast
PplWare Mobile

iOS 13: giveaway gratuito de ferramentas para reparação iTunes e limpeza do Mac

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Jakuti says:

    Que feedback têm do Umate Mac Cleaner? Não vá ser mais uma banhada como outros que por aí andam….

  2. Lolol says:

    Diz se “software” e não “softwares”….

      • Jakuti says:

        Se em vez de estarem com estas correcções de português me respondessem é que era serviço…
        Mas já agora, escreve-se “diz-se” e não “diz se”, escreve-se “Oh” e não “Ó” numa interjeição…
        😉

        • Lolol says:

          Lolol em relação a tua questão o Mac OS não precisa desse tipo de programas, desde que tenhas algum cuidado com o que instalas e o que fazes com o computador, isso só serve para encher o sistema e otimiza tanto como por lhe duas rodinhas….

          • Jakuti says:

            Exactamente. Sei que não precisa, mas aqui é uma questão de conforto ou de preguiça… Conforto porque por exemplo vais assistir um Mac de um amigo ou de um cliente e aquilo dá-te ali toda a informação à mão apenas tens que decidir o que fazer com os ficheiros ou aplicações que não são usadas há algum tempo… preguiça de o quiseres fazer no teu próprio Mac quando chega o dia de fazer umas limpezas.
            A questão aqui é dar ou não a permissão de um software aceder ao teu finder, aos teus ficheiros à sua análise e alteração… Será fiável? Ou fidedigno?
            É aqui que a porca torce o rabo…

        • Hugo says:

          E software e português por acaso? Lol

  3. Cortano says:

    Melhor ferramentade reparação do iTunes:
    Delete

    Acho que a Apple quer acabar de vez com iTunes. Espero que o faça depressa, que lixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.