Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi lança a Mi Fit versão 2.0 com imagem renovada

Mi Fit versão 2.0

Homepage: Mi Fit

 

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Ricardo Silva says:

    produto 5* tinha a versão 1 e fiz o upgrade para a 2 com o sensor de batimentos cardíacos, so acho que na app continua a faltar a monitorização durante o dia de x em x tempo, de preferência configurável para poder optimizar entre medições e autonomia, adicionando isso fica perfeito.

  2. José says:

    dá para gravar o percurso de bike ?

    • Daniel Jesus says:

      A mi band apenas regista passos etc.

      O registo no mapa é feito com o uso do telemóvel durante a atividade física. Se levares o telemóvel dá. Mas a aplicação usa o Baidu maps que não consegui colocar a apresentar mapa de Portugal

  3. Ruthiel Trevisan says:

    Pena terem removido a função alarme inteligente com esta nova atualização (pelo menos para iOS)!
    Tinha a versão anterior e sempre funcionou tudo muito bem… Agora que comprei a 1s (para além de ter perdido as cores dos led’s), o alarme não é fiável! Às vezes desperta, muitas vezes não… Já nem uso! Alguém tem o mesmo problema?

  4. lfcv says:

    Vítor, não consigo ver o mesmo que as tuas imagens, essa parte do Gps, mapa etc não acho na minha aplicação. Tem a ver com a versão disponível da play store e da mi store?
    Obrigado pelo artigo

  5. lfcv says:

    Vítor, não consigo ver o mesmo que as tuas imagens, essa parte do Gps, mapa etc não acho na minha aplicação. Tem a ver com a versão disponível da play store e da mi store?
    Obrigado pelo artigo

  6. aimar says:

    estou a usar em Android 4.4 e não tenho a opção corrida…tb os passos não estão bem. No ecrã normal diz 4697 e quando carrego para ver o detalhe tenho 5509

  7. gabriel says:

    tenho um iphone 5S e a mais recente versão da app para ios (2.0.8) e a app não grava nenhuma informação. há quase um mês que não tenho registo de (progresso) passos ou sono… Apesar de sincronizar, a informação não fica guardada. E só mesmo nesta ultima versão é que a app começou a sincronizar, pois logo que saiu a ver 2.0.0, a app crashava quando chegava aos 99% aquando da sincronização.

    • Daniel Jesus says:

      a versão 2.0.0 teve alguns problemas que foram resolvidos na 2.0.5

      • gabriel says:

        como disse, tenho problemas com a app e tenho a mais recente versão (hoje actualizei para a ver 2.0.10). De salientar que tenho a versão 1S da mi band. É que ao que parece, a app tem apenas problemas com esta versão da MiBand

  8. Mário says:

    A mi band pode ser usada em diferentes smartphones para além dos Xiaomi?

  9. Filipe Lança says:

    Eu perdi a ligação com o telm :S funcionava até esta actualização.. mesmo usando o android N
    Mais alguém nesta situação?

  10. Marco Antônio de Oliveira. says:

    Lamentável terem atualizado o aplicativo. Era perfeito a versão antiga. Tudo funcionava. Principalmente o monitoramento do sono e o alarme inteligente. Agora vários erros são detectados. Além de ter perdido a versão em português. Quem tem o pulseira se vê traído, pois comprou um produto inútil devido o aplicativo defeituoso. O suporte da empresa nada ajuda. Pena terem atualizado a versão do aplicativo.

  11. jtomas says:

    continuo sem conseguir criar conta.. lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.