Quantcast
PplWare Mobile

WWDC 2013 já com data de realização confirmada

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hélder Ferreira


  1. eduardo says:

    a data já estava confirmada desde que a Apple anunciou a conferência há 1 mês!
    O que foi agora anunciado foi a existência duma “keynote” no seu início, como vem sendo habitual

  2. eduardo says:

    “No entanto nem tudo é um mar de rosas, o preço do iPad 5 será bem superior ao preço de lançamento do iPad 4”

    Se há coisa com que se pode contar é que o iPad não vai aumentar de preço (em dolares)

  3. Woot! says:

    Conclusão agr vão copiar o design do Windows Phone e Windows 8….que ironia… Processam toda a gente e acabam sempre copiar tb. Era bom a ms tb ter patenteado o design flat….

    De qualquer das formas não acredito que isso irá acontecer, só acredito qd vir. Para além disso Apple fans e design flat não combinam, aliás foram estes Apple fans que muito criticaram o flat do Windows e veneraram o 3d do ios/macos

    • eduardo says:

      A Apple e a Microsoft têm acordo de patentes nesta área, por isso não se espera que haja qualquer luta entre as duas, principalmente porque há muitas variações de “flat design”, com o UI do Windows Phone a usar uma variação bastante forte, demasiado forte. Ninguém espera que a Apple siga esse rumo excessivo, aliás o que todos dizem é que é uma “simplificação” do design do UI já usado.

    • miguel says:

      mas tu achas que alguem quer windows no pc, telemovel ou tablet’?? lol, nao quero virus nem ecras azuis nos meus iDevices. a microsoft é que copia tudo que a apple faz, mac os, ipod, iphone, ipad, tem vergonha pa.
      Agora sobre a wwdc…aí vem mais uma revolução, sem o steve, será que conseguem mudar o mundo pela milionésima vez??? espero que sim, não me canso de ver os coreanos nojentos (samsung) a copiar ahahah.

      • Carlos André says:

        Não entendo então porque há a necessidade de nos mac haver o bootcamp para windows, já que o windows é cópia do mac os x, para que ter uma funcionalidade de fazer partição para um sistema cheio de vírus e ecrãs azuis como tu dizes?

  4. Carvalho says:

    Começa tudo a tremer

  5. Mrfipe says:

    Mas porque é que em toda e qualquer publicação que tenha a ver com algo da apple, tem que aparecer um ou milhares de comentários depreciativos….

    Eu sou utilizador dos dois sistemas pois tenho softwares específicos para cada um e denoto vantagens nos dois, e tiro partido disso, não me limito a dizer que um ou o outro é que é bom…

  6. screwman says:

    Ora cá esta uma bela resposta 🙂

  7. Xinoura says:

    Fanboys!!!! Enfim!!!!

  8. José Furtado says:

    E o iPhone 5s já se sabe para quando o seu lançamento?!

    • Deverá ser lançado neste evento.

      • eduardo says:

        quase todos os últimos rumores apontam que seja só lá para Setembro.
        Aliás a própria Apple já disse que não eram esperados lançamentos de produtos até o Outono. Se isso se referia ao iPhone não dá para ter a certeza, mas parece ser o mais lógico. E o lançamento só ocorrerá depois do iOS7 ficar estar pronto, e isso parece que vai demorar mais uns meses

  9. Benchmark do iPhone 5 says:

    É provável que seja anunciado o iWatch, que já “apareceu” num anúncio do iPhone. Muito jeitoso por sinal 😀

    http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/apple-teria-escondido-imagem-de-iwatch-em-comercial

  10. Sergio J says:

    se não estou em erro o IOS6 no WWDC 2012, mas depois só saiu em setembro com o iphone 5. Aqui poderá acontecer algo do genero

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.