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Vodafone: Falhas de rede confirmadas estão a afetar clientes em Portugal

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. João Silva says:

    Resposta do suporte corporate, o problema deve ser na sua infraestrutura porque da nossa parte não houve alterações nenhumas.
    Vodafone a ser vodafone

    • João Matos says:

      Lendo esta resposta, deduz-se que o apoio referiu que naquela zona / célula não haveria nenhuma anomalia comum na zona e que o cliente empresa teria uma solução ‘femtocell’ dentro das suas instalações mas como não foi fornecida pela Vodafone o apoio sugeriu o cliente verificar a sua ‘infraestrutura’. Deduzo eu. O português por vezes é traiçoeiro. 🙂

  2. says:

    Desde 19 de Dezembro de 2022 que reporto diariamente a falha do serviço de telemóvel numa zona especifica da Amadora.
    Simplesmente não funciona, nem 4G, 3G, 2G nada, chamadas é 1 em cada 100.
    Hoje são os telefones fixos one net.
    Estive 15 minutos a responder a perguntas do sistema automático de atendimento a clientes empresariais, para no fim levar com uma gravação a dizer que havia problemas na rede.
    Só gostava de saber se a Vodafone vai reembolsar os clientes das chamadas feitas para o serviço deles e se vai indemnizar os prejuízos às empresas.

  3. João Matos says:

    Tens bom remédio. Manda-lhes um mail.

  4. Bruno says:

    Aqui no Porto, sem nada a reportar, quer normal quer OneNet.
    Em Braga dizem que está realmente má a coisa…

  5. Ruy says:

    Comunicações com qualidade em Potugal é Meo. O resto são remendos e soluços.

    • Bruno says:

      Fonix, se fosse depender da MEO no meu caso… Bem estava lixado

    • sómaisum says:

      comunicações com qualidade em portugal é….. entregar/falar em primeira pessoa.
      São todas igualmente boas/más… Tudo depende das zonas (ou dos edificios às vezes)

    • Swappie Guy says:

      A mesma que tem 5G e que na realidade é um 4G? (publicade enganosa por parte da MEO, agem de má fé).
      A mesma que ainda nem investiu no VoWiFi?
      Mudei da MEO para a NOS e foi o melhor que fiz.

    • mamba says:

      MEO NUNCA MAIS! prefiro a NOS e isso é dizer muito.

      Então para cancelar um contrato por óbito do titular apenas aceitam os documentos por carta, fax ou em loja? (e isto em plena pandemia quando estava tudo fechado..)
      Nunca ouviram falar de e-mail? isto numa empresa de TELECOMUNICAÇÕES! E mesmo assim demorou 4 meses. Espero nunca mais os ver à frente.

  6. Marcio says:

    Entao a Vodafone nao era a maior da vossa rua e nao falhava? Ha um ano que nao faz outra coisa…falhas…sem redes…sem internet e serviços. Realmente ka comeca a ser demais.

  7. DScom says:

    Já sabem o que a casa gasta mesmo assim continuam a ser clientes da Vodafone…

  8. Tiago says:

    Interessante, hoje de manhã tive 3 chamadas de números desconhecidos da Polónia e da Roménia…
    Daqui a 6 meses admitem a fuga de dados…

  9. Jorge rocha says:

    Eu estou desiludido com a vodafone falta de profissionalismo

  10. Samuel MG says:

    Não sei porquê mas não tive nenhum problema em telefonar.

  11. XID says:

    Atendimento sem qualidade para não falar da dificuldade de falar com um “técnico”.
    Falhas no serviço de TV são cada vez mais, já para não falar do GUI da nova box. A única coisa boa eram as gravações automáticas e Vá-se lá saber pk, resolveram tirar. O comando é de péssima qualidade e não comunica bem com a box. Enfim, não aconselho ninguém a mudar para a Vodafone neste momento.

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