Vodafone: Falhas de rede confirmadas estão a afetar clientes em Portugal
Se é cliente Vodafone é provável que desde o meio da manhã tenha notado algum problema com a rede móvel. A empresa já confirmou que o serviço está com falhas, tendo afetado essencialmente clientes empresariais, incluindo o próprio serviço do INEM que utiliza Vofadone.
As dificuldades técnicas confirmadas pela Vodafone referem-se a "um serviço específico".
Em declarações à imprensa, a Vodafone confirmou no final da manhã que havia realmente uma falha nos seus serviços.
A Vodafone confirma dificuldades técnicas num serviço específico que afeta a estabilidade das chamadas em alguns clientes empresariais.
As equipas técnicas estão a trabalhar com prioridade na resolução das mesmas.
No rol de empresas afetadas, destaca-se o serviço do INEM que também enfrentou problemas, segundo avançou a SIC, e que, na verdade, ainda não estão completamente solucionados.
Os problemas começaram a ser reportados por volta das 11h da manhã e neste momento ainda existem queixas a chegar ao serviço Downdector.
Apesar das declarações, a Vodafone não apontou nenhum horário para que o problema ficasse solucionado, apenas que as equipas técnicas já estão a trabalhar para isso.
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Resposta do suporte corporate, o problema deve ser na sua infraestrutura porque da nossa parte não houve alterações nenhumas.
Vodafone a ser vodafone
Lendo esta resposta, deduz-se que o apoio referiu que naquela zona / célula não haveria nenhuma anomalia comum na zona e que o cliente empresa teria uma solução ‘femtocell’ dentro das suas instalações mas como não foi fornecida pela Vodafone o apoio sugeriu o cliente verificar a sua ‘infraestrutura’. Deduzo eu. O português por vezes é traiçoeiro. 🙂
Desde 19 de Dezembro de 2022 que reporto diariamente a falha do serviço de telemóvel numa zona especifica da Amadora.
Simplesmente não funciona, nem 4G, 3G, 2G nada, chamadas é 1 em cada 100.
Hoje são os telefones fixos one net.
Estive 15 minutos a responder a perguntas do sistema automático de atendimento a clientes empresariais, para no fim levar com uma gravação a dizer que havia problemas na rede.
Só gostava de saber se a Vodafone vai reembolsar os clientes das chamadas feitas para o serviço deles e se vai indemnizar os prejuízos às empresas.
podes esperar sentado nem do apagão que teve durante 5 dias quanto mais umas horas
Certo! 🙂
Tens bom remédio. Manda-lhes um mail.
Aqui no Porto, sem nada a reportar, quer normal quer OneNet.
Em Braga dizem que está realmente má a coisa…
Comunicações com qualidade em Potugal é Meo. O resto são remendos e soluços.
Fonix, se fosse depender da MEO no meu caso… Bem estava lixado
comunicações com qualidade em portugal é….. entregar/falar em primeira pessoa.
São todas igualmente boas/más… Tudo depende das zonas (ou dos edificios às vezes)
A mesma que tem 5G e que na realidade é um 4G? (publicade enganosa por parte da MEO, agem de má fé).
A mesma que ainda nem investiu no VoWiFi?
Mudei da MEO para a NOS e foi o melhor que fiz.
MEO NUNCA MAIS! prefiro a NOS e isso é dizer muito.
Então para cancelar um contrato por óbito do titular apenas aceitam os documentos por carta, fax ou em loja? (e isto em plena pandemia quando estava tudo fechado..)
Nunca ouviram falar de e-mail? isto numa empresa de TELECOMUNICAÇÕES! E mesmo assim demorou 4 meses. Espero nunca mais os ver à frente.
Entao a Vodafone nao era a maior da vossa rua e nao falhava? Ha um ano que nao faz outra coisa…falhas…sem redes…sem internet e serviços. Realmente ka comeca a ser demais.
Já sabem o que a casa gasta mesmo assim continuam a ser clientes da Vodafone…
Interessante, hoje de manhã tive 3 chamadas de números desconhecidos da Polónia e da Roménia…
Daqui a 6 meses admitem a fuga de dados…
Por coincidência, tive o mesmo mas foi no meu número na NOS.
Vamos ver o que sai disto.
Eu estou desiludido com a vodafone falta de profissionalismo
Não sei porquê mas não tive nenhum problema em telefonar.
Atendimento sem qualidade para não falar da dificuldade de falar com um “técnico”.
Falhas no serviço de TV são cada vez mais, já para não falar do GUI da nova box. A única coisa boa eram as gravações automáticas e Vá-se lá saber pk, resolveram tirar. O comando é de péssima qualidade e não comunica bem com a box. Enfim, não aconselho ninguém a mudar para a Vodafone neste momento.