PplWare Mobile

Se não tiver ViaCTT pode receber na mesma reembolsos do IVA e IRC


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. João Sousa says:

    É caso para dizer que andam a tirar trabalho a pessoas que precisam (carteiros). Definitivamente contra.

  2. JS says:

    Eu também contra e já agora os meus pais vão fazer uma ambos com 87 anos
    Que tristes

    • Alfie says:

      Não leste tudo o que foi escrito.
      Deixo-te a cópia para facilidade de entendimento: “Recorde-se que era obrigatório, desde 2012, todos os contribuintes sujeitos passivos de IRC ou passivos de IVA enquadrados no regime normal terem uma caixa de correio criada no ViaCTT.”
      É triste quando se fazem afirmações apressadas

      • Helio says:

        Tenho desde 2010, e sou um normal cidadão trabalhador dependente.
        Prefiro que por lá chegue as notas de liquidação do IRS ou IMI, em vez do email pessoal, evitam-se esquecimentos e email apagado por descuido

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.